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redução da taxa de juros de financiamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: BANCO SANTANDER

01/09/2020

Tenho um financiamento imobiliário no Santander feito em 2015. Soube que o banco está reduzindo as taxas para alguns mutuários, e liguei no início de março, para saber se eu faria jus a essa redução. Era o início da pandemia, e o atendente olhou o sistema, e viu que minha taxa poderia ser reduzida de 12% aa para 9,8%. Solicitei a redução, e o atendente me aconselhou que, como o banco iria suspender a cobrança por 2 meses, eu aguardasse para fazer a solicitação na ocasião em que voltassem a cobrar a prestação, alegando que eu poderia, talvez, conseguir uma taxa até inferior. Aceitei o "sábio" conselho, e quatro meses depois, quando a cobrança voltou a ser feita, liguei, solicitando a redução, e me foi dito que eu não fazia jus. Perguntei por que, pedi que ouvissem a gravação da minha ligação, entrei no SAC, expliquei a situação, e me retornaram reiterando que eu não poderia ser beneficiada, sem me dar maiores explicações. Ainda disseram que não encontraram a ligação! Não souberam me responder. Disseram-me para ficar tentando porque essa regra mudava dependendo da situação! Hoje, liguei novamente, e ainda me disseram que não estava disponível. Acontece que no próprio portal do cliente do banco, há as especificações para obter a taxa bonificada, que são essas abaixo: Condições para usufruir a taxa bonificada - contratos emitidos antes de 25/07/2016 Cartão de crédito: Ser titular de Cartão de Crédito Santander e realizar uma nova compra de qualquer valor na função crédito em cada fatura mensal. Nas compras parceladas será considerado apenas o lançamento da primeira parcela na fatura, ou seja, as demais parcelas não serão consideradas uma nova compra. Parcela do Financiamento Imobiliário: Efetuar o pagamento mensal das prestações do seu financiamento imobiliário por meio de débito automático em sua conta corrente mantida no Santander. Adimplência: Manter o pagamento das parcelas do Financiamento em dia. Faço jus a todas essas condições e preciso que me ajudem. O protocolo de atendimento do SAC é 102978504 de 23/07/2020

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: A. B.

08/09/2020

Caros, Informamos que entramos em contato com cliente e prestamos todos esclarecimentos necessários. Atenciosamente. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.