ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. A.

Para: Submarino (B2W)

01/09/2020

Pela rede social( instagram) acessei o site magazine Luiza e fiz uma compra, mas quando gerei o boleto e consequentemente paguei, verifiquei que era da b2w companhia digital( submarino). Está no nome da minha esposa, mas a compra e pagamentos são meus.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: O. A.

10/09/2020

Bom dia, Caros Segue carta resposta FA CPTBR01028145-42Consumidor: OTAVIO AUGUSTO APOLINARIO PEREIRA Janaína Moura [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente de Atendimento – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Ramal: 33574 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital