Voltar

demora na entrega e falta de contato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. M.

Para: Hering

02/09/2020

Estou aqui para reclamar da empresa HERING loja virtual. Realizei uma compra pelo site n do pedido 625570276 e até o momento não entregaram o produto paguei por um frete que dizia que a entrega seria realizada em até 6 dias uteis após emissão da nota fiscal, já se passaram esse prazo, não consigo falar com a empresa, no status informa que foi despachado mas não tem código de rastreamento para saber, por telefone não sou atendido, já fiquei esperando 40 minutos aguardando e não fui atendido. Tem que haver uma ação dos órgãos de proteção do consumidor para que tome uma providência contra essa empresa, vejo que o número de reclamação é grande e vários são os motivos. Estou indignado por essa falta de respeito visto que o produto já foi pago pela operadora do cartão de crédito. Espero uma resposta satisfatória aqui por esse meio.

Solução esperada

  • Informação da entrega