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Uber cobra duas vezes
Esta reclamação é pública
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L. B.
Para: UBER
No dia 20/08/2020 peguei um uber para ser cobrado no débito, porém não recebi nenhuma informação de que iriam me cobrar no cartão, então quando cheguei o motorista me cobrou e paguei no dinheiro. Mais tarde recebi mensagem do meu banco me avisando que havia sido descontado 10,63 reais referente ao valor da viagem na minha conta pelo Uber. Imediatamente avisei o Uber que mandou um email assim: "Olá, Lais. O valor que você vê refletido em sua conta é uma cobrança de autorização, encontrada da seguinte forma em nosso sistema: - Valor: R$10,63. - Status: cancelado. Por motivos de segurança, verificamos a validade do seu método de pagamento. Uma pequena quantia é cobrada da sua conta e fica pendente por volta de uma semana, depois é removida. Você não chega a pagar de fato por esse valor. Você pode encontrar mais informações sobre como a Uber realiza a autorização aqui. Agradecemos a sua compreensão. thaynafrancisco . 20 de ago., 16:02" Hoje, dia 03 de setembro, voltei a entrar em contato com a Uber para avisar que não havia sido devolvido o valor descontado, porém eles me informaram que nada poderia ser feito, pois não era politica da empresa. Agora me pergunto: É politica da empresa enganar o ususário? É poltica da empresa não cobrar na hora e depois cobrar? É politica da empresa fazer a gente parecer uma ladra para o motorista (pois se não pagasse, era isso que eu pareceria), para não ser enganada pela empresa (já que paguei duas vezes pelo mesmo serviço)? E o prejuizo é só meu, como sempre a empresa NUNCA pode fazer nada, neh?
UBER
Para: L. B.
Olá, Laís. Agradecemos pelo contato. Em análise, verificamos que a sua solicitação de revisão do pedido foi concluída. Sentimos por qualquer transtorno que isso possa ter te causado. Entraremos em contato nos próximos dias, via Suporte, para solucionar a questão. Informamos ainda que o pagamento de viagensedidos devem ser feitos de acordo com o método selecionado. A Uber não se responsabiliza por pagamentos fora da plataforma. Ficamos à disposição. Equipe, Uber. Em qui., 3 de set. de 2020 às 09:48, escreveu:
L. B.
Para: UBER
Bom dia, enviaram um e-mail dizendo que esse valor pago pela corrida havia sido cancelado e que eu receberia esse valor através do cartão que foi utilizado, porém até agora nada. Gostaria de saber se há alguma posição da Uber? Se está acontecendo alguma coisa? Porque até agora não recebi.
L. B.
Para: UBER
Como vocês fazem uma dessa, falam que vão devolver o dinheiro, não devolvem e ainda me cobraram mais 11,49 reais. Como podem? E vamos no suporte o suporte não quer mais me atender? Que sacanagem é essa?