- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TV COM DEFEITO SEM TOSHIBA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: SEMP TOSHIBA
VOU FAZER AS PALAVRAS DESTA CONSUMIDORA AS MINHAS::: VOU PUBLICAR MINHA RECLAMAÇÃO EM TODAS AS PLATAFORMAS QUE ENCONTRAR PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM FUGIR DE COMPRAR ESSE PRODUTO! Adquiri minha Smart TV LED 40" Toshiba Full HD 40L2600 em 11/2017. Há uns 3 meses atrás a tela começou a piscar durante uns segundo de forma intermitente. Lendo alguns relatos na internet notei que é um problema crônico da marca. Embora tenha ficado bastante irritada li uma dica em um forum para reduzir o brilho da tela para 78% que assim essas falhas iriam parar. Fiz isso e realmente parou. Porém agora 3 meses depois novamente a tela voltou a piscar, embora a configuração permaneça a mesma (78%). Ou seja, o problema crônico desta marca vai se agravando. Se eu não reclamasse, daqui a pouco teria que assistir minha TV no brilho 1% (ABSURDO) .. considero um descaso com o cliente continuarem liberando a venda de um produto DEFEITUOSO. Vou colocar os links pra quem está pesquisando verificar que não estou exagerando, são TODAS reclamações recentes do MESMO problema. Se eu continuasse pesquisando acharia muito mais. NÃO COMPREM! Segue alguns links: https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/ao-acessar-qualquer-aplicativo-ela-fica-piscando-constantemente_tOmFzWdOMrTd7Lwa/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/ao-acessar-aplicativos-na-tv-ela-fica-piscando-constantemente_K_V6XYQsjq6pNr80/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/imagem-piscando_Q5s2h42CwOTN1jaT/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/tela-preta-netflix-e-youtube_nnlfXbqMR58fc7kW/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/minha-tv-quando-acesso-a-netflix-fica-piscando_cK9kaZGOiIxIpavn/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/apos-atualizar-fica-piscando-a-tela_KloYIyVUrikXaLCb/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/a-tv-fica-piscando_m92hkFt3KoqxaUzD/ https://m.youtube.com/watch?v=3Vx2FyNhs2s https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/tv-fica-piscando-a-tela_eWqu8KUvuNbCdWMk/ Não vou levar minha TV para assistência pois vi em vários relatos que isso não resolveu o problema, o mesmo voltou em dias ou um mês. Solicito troca por um produto novo ou então reembolso do valor pago para comprar outra marca melhor visto se tratar de um problema crônico. Sempre utilizei minha TV de forna adequada e fico muito chateada por não ter escolhido outra marca quando comprei. Estou tentando conseguir diretamente com vocês o que sei tenho direito se for buscar por outros meios legais de defesa do consumidor.