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MULTA COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: OI S.A.

04/09/2020

Sou cliente da OI a mais de 15 anos e desde o dia 18/03/2020 estou sem utilizar os serviços do OI Fixo e Velox. Devido a pandemia do COVID tive que sair de casa e estou isolada no campo desde então. Por esse motivo, solicitei o cancelamento dos serviços no dia 13/06/2020 (protocolo 202000104939683) e para minha surpresa o Vinicius que me atendeu disse que não poderia cancelar e que eu havia renovado o plano no dia 24/03/2020 (fato impossível já que já estava no campo e não liguei e nem entraram em contato comigo para renovação do serviço). Além do mais como uma cliente que está a tantos anos com a empresa ainda pode ter fidelidade? Querem que eu pague uma multa no valor de 800 reais! Segundo a OI havia uma fidelidade no plano! Não irei pagar e entrarei na justiça de todas as formas contra esse abuso total desta empresa que não está nem aí para os clientes! O serviço já era de péssima qualidade e já vinha querendo cancelar a muito tempo o COVID foi somente a gota d'água para a tomada de decisão! Já que o serviço que antes era difícil de ser utilizado agora ficou impossível por não estar na residência. É direito meu cancelar um serviço o qual não estou mais satisfeita e nem utilizo, sem pagar nenhum custo/multa por tal, vou atrás desse direito! A Oi esta desrespeitando os meu direitos e sendo abusiva na cobrança indevida da multa por cancelamento contratual da Oi Fixo e Oi Velox. Já, que a Anatel diz claramente que o contrato pode ser rescindido a qualquer tempo pelo consumidor sem custo e independentemente da existência de debito. Fiquem cientes de que isso não vai ficar assim, não vou pagar uma multa por cancelamento, vou procurar o PROCON e os órgãos de proteção ao consumidor para resolver essa situação, se eu já não queria o serviço antes, agora é que eu não quero mais mesmo!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Retirada da multa

Mensagens (1)

OI S.A.

Para: A. R.

04/09/2020

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, n° 105 - Torre A, 17° andar. CEP: 04711-904 São Paulo - SP. Contamos com a sua compreensão. Ouvidoria BTCC Conexão Cliente E-mail: [email protected] [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\BC699168\Desktop\Raema\BT 0042 16 BTCC\DESENVOLVIMENTO\Nova pasta\02.png] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.