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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: OI S.A.

05/09/2020

Entrei em contato com a OI fixo empresas para falar sobre as linhas fixas e cerca de uma semana depois recebeci um Chip da OI que NÃO solicitei. Detalhe 1: não solicitei ativação e com cinco dias (sexta-feira) depois de recebido minha secretaria entrou em contato para comunicar que recebemos e não haviamos solicitado e não tinhamos interesse. O atendente (prot 20200100976794) disse que teriamos até segunda para cancelar. Detalhe 2: liguei na segunda e outro atendente disse já havia passado o tempo de cancelamento que seria corrido até domingo e disse que eu teria que pagar uma multa para cancelar de aprox 500,00 porque o plano tinha fidelidade ou eu pagaria o valor referente até o dia desse contato, minha única opção para não pagar neste momento seria pedir um bloqueio temporário da linha móvel (oi) por 4 meses e que depois seria descontado no valor da multa total. Pedi a ligação para confirmar que não pedi nenhum chip - ele me disse que somente pelo SAC Detalhe 3: depois disso entrei em contato com o SAC inúmeras vezes, um atendente passa para outro e no fim cai e ninguém atende. Enfim, não pedi nenhum chip, me cobraram por um período que não usei, querem me cobrar uma multa de cancelamento e ninguém que resolva atende no SAC. Alguém pediu um chip em meu nome, provavelmente da própria empresa visto que encontrei vários outros casos na internet, talvez por comissão (???). Quero a gravação do pedido do chip e o cancelamento imediato do chip com devolução de todo o valor cobrado indevidamente.

Solução esperada

  • Cancelamento do chip e reembolso caso já tenha sido debitado algum valor

Mensagens (1)

OI S.A.

Para: J. G.

05/09/2020

Ofícios judiciais de quebra de sigilo, deverão ser direcionados para a Gerencia de Ações Restritas, situada na Rua do Lavradio, n° 71, 6° andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22.230-070. O envio deverá, preferencialmente, ser por e-mail e para tal faz-se necessário efetuar cadastro prévio da conta de e-mail através da central de atendimento da Gerencia de Ações Restritas no número 0800 031 7052, opção 2. Tal medida visa garantir celeridade no atendimento, segurança e evitar extravio de documentos sigilosos. Atenciosamente; [:/ggpx02a:8080/assetsortal/images/logo-btcc-footer.png] Ouvidoria e-mail: [email protected] site: www.btcc.net.br Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.