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Não respondem aos contatos
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D. S.
Para: Quinto andar
Depois de um ano tentando resolver dois graves problemas estruturais do apartamento e a quinto andar tratando o problema de forma leviana resolvi cancelar meu contrato o que me isenta de multa devido a problema não sanado. Desde então venho tentando contato com a quinto andar através de todos os canais possíveis e imagináveis e nenhum há resposta por parte da empresa, a atitude deles é leviana e descompromissada agem de forma criminosa para deixar o contratante sem opções uma vez que eles não possuem um local físico que você possa tratar diretamente
Quinto andar
Para: D. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Giovanna S. (QuintoAndar.com) 10 de set. de 2020 19:23 BRT Olá, Diego, Tudo bem? Meu nome é Giovanna e eu represento a Ouvidoria do QuintoAndar. Sentimos muito por essa situação. Vimos que seu contrato de locação do imóvel situado na Rua Desembargador Paula Mota está em processo de rescisão. Gostaria de entender melhor sobre o que aconteceu e como poderíamos te ajudar com essa situação. Como já informamos anteriormente, o QuintoAndar não tem autonomia para isentar os inquilinos de valores referentes a multas - sejam rescisórias ou de aviso prévio. Dessa forma, qualquer isenção de valores deve ser autorizada pelo proprietário. Podemos tentar uma negociação com ele, caso seja necessário. Por sermos uma empresa digital, realmente não possuímos um local físico para atendimento, mas, estamos disponíveis de diversas formas (telefone, e-mail, mensagem via whatasapp e ainda em nossa plataforma ou site). De forma nenhuma trabalhamos de forma criminosa - o QuintoAndar é uma empresa séria que preza pela justiça e pelo equilíbrio do contrato - que é regido pela lei do inquilinato. Sentimos muito que voce em algum momento tenha se sentido dessa forma. Essa não é a experiencia que o QuintoAndar trabalha para oferecer a nossos clientes. De qualquer forma, estamos disponíveis para discutir melhor sobre assunto na tentativa de te auxiliar, ok? Ficamos no aguardo de mais informações, Sempre que precisar, acesse a nossa Central de Ajuda. Em contatos futuros, nos envie sua solicitação através de quin.to/mensagem. Conheça nossas medidas de combate a pandemia de Covid-19 aqui. Abraços, [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=39219651andts=2020-09-10T21:35:23Zandaid=384779645791andoid=quintoandaranduuid=7657e3c5-ca8b-44c8-b09e-aa6b0a035267] Giovanna S. Equipe QuintoAndar.com Juridico 6 de set. de 2020 08:20 BRT (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) [DOWP0P-XV30]
D. S.
Para: Quinto andar
Possuem diversos canais de contatos e não respondem nenhum. O isentoes, a lei do iquilinato prevê rompimento unilateral em caso de problema estrutural não reparado o que é o caso. Então parem com essa baboseira de falta de autonomia pois aqui é questão apenas de se fazer a lei ser cumprida, mas a quinto andar simplesmente finge não saber das suas próprias obrigações! Apensas façam o trabalho de vcs, esse papo de empresa digital só serve pra vcs não prestarem um serviço de qualidade, a única função da quinto andar é emitir boleto mais nada, não dão nenhuma acessoria nem ao proprietário nem ao inquilino. Meu problema segue a isentona da Stephanie não formaliza a retirada da multa e pra completar a zona que é essa empresa agendaram pra dia 11 a vistoria do apartamento que só será entregue dia 17, eu consigo cancelar essa besteira da quinto andar?!? Claro que não! A vistoriadora manda mensagem e insinua que eu não quero receber a vistoria! Vocês são sim criminosos e não cumprem a obrigação de vocês, uma imobiliária é a responsável por tudo, vocês são só uma porcaria de um site e ficam se fingindo de imobiliária!