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- Título da reclamação pública
Demora com na entrega do produto.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. G.
Para: Loggi
Realizei a compra de um celular no site da motorola no dia 31/08/2020 , o prazo de entrega no site era informado como 6 (seis) dias, após finalizar a compra e receber o código de rastreio esse prazo mudou para 10 (dez) dias, o site informa uma compra rápida e segura, porém, o prazo de entrega já foi alterado, isso pode ser caracterizado como propaganda enganosa, quanto a transportadora responsável pela entrega; a mesma me fornece informações irrelevantes, e eu como cliente não recebo qualquer retorno da mesma, tendo em vista todas as minha dificuldades, gostaria de receber um retorno o quanto antes.
Solução esperada
- Entrega.
Mensagens (14)
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (22884885) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3GWXZ-EEEM]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (22884885) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Equipe Loggi (Loggi) 7 de set. de 2020 12:18 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 6 de set. de 2020 19:24 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3GWXZ-EEEM]
E. G.
Para: Loggi
Segue as informações solicitadas; Código de rastreio Loggi: WEB-2170569901978951; * Nome completo: Edivan sousa gomes; * Endereço de entrega: Rua: Diogo Feijó 561; Bairro: Messejana; Cidade: Fortaleza - CE; Cep: 60841-170. Loja: Motorola l oja online.
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (22889998) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [L7KR6M-WX32]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (22889998) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Equipe Loggi (Loggi) 7 de set. de 2020 12:56 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 7 de set. de 2020 12:35 BRT Edvan Gomes [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [L7KR6M-WX32]
E. G.
Para: Loggi
Já informei.
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (22890364) Um abraço, Equipe Loggi Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [YDE9VX-K86P]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Oi! Temos uma notícia para voce: a sua solicitação (22890364) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários. Equipe Loggi (Loggi) 7 de set. de 2020 13:15 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 7 de set. de 2020 13:02 BRT Edvan Gomes [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [YDE9VX-K86P]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (22884885) foi resolvida. Esperamos que voce esteja feliz com a resolução. Se não, simplesmente responda a este e-mail para nos avisar. Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo(a). Equipe Loggi (Loggi) 7 de set. de 2020 12:18 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 6 de set. de 2020 19:24 BRT [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3GWXZ-EEEM]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (22889998) foi resolvida. Esperamos que voce esteja feliz com a resolução. Se não, simplesmente responda a este e-mail para nos avisar. Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo(a). Equipe Loggi (Loggi) 7 de set. de 2020 12:56 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 7 de set. de 2020 12:35 BRT Edvan Gomes [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [L7KR6M-WX32]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Nos últimos dias, entramos em contato para atualizá-lo(a) sobre o chamado de n° 22889998. Como nao tivemos mais uma atualização, iremos mudar o status da sua solicitação para Resolvido. Esperamos que seu problema tenha sido resolvido com exito. Caso contrário, responda a esse email nos próximos dias e seu chamado será reaberto automaticamente. Equipe Loggi ajuda.loggi.com [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [L7KR6M-WX32]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Nos últimos dias, entramos em contato para atualizá-lo(a) sobre o chamado de n° 22884885. Como nao tivemos mais uma atualização, iremos mudar o status da sua solicitação para Resolvido. Esperamos que seu problema tenha sido resolvido com exito. Caso contrário, responda a esse email nos próximos dias e seu chamado será reaberto automaticamente. Equipe Loggi ajuda.loggi.com [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [Z3GWXZ-EEEM]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (22890364) foi resolvida. Esperamos que voce esteja feliz com a resolução. Se não, simplesmente responda a este e-mail para nos avisar. Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo(a). Equipe Loggi (Loggi) 7 de set. de 2020 13:15 BRT Olá, Juridico! Obrigada por entrar em contato conosco. Para agilizar o seu atendimento, peço por favor que responda este e-mail com as informações abaixo: * Código de rastreio Loggi: * Nome completo (como voce se cadastrou no site da compra): * Endereço de entrega (rua, número, bairro, CEP e complemento, caso haja): * Loja: Caso já nos tenha passado os dados do seu pedido, basta nos responder com 'já informei', assim, um analista lhe retornará em seguida para te ajudar com a sua solicitação. Lembrando que voce pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio enviado pela loja, clicando aqui. Nota: Informamos que, devido ao impacto causado pela COVID-19, a resposta do suporte para seu atendimento pode atrasar. A segurança e o bem-estar de todos é a maior prioridade da Loggi. Nossas equipes de suporte estão empenhadas em ajudar a regularizar os possíveis transtornos que podem ocorrer durante esse período de pandemia, e garantir a efetividade de suas entregas. Agradecemos a compreensão e proteja-se sempre! 😷 Equipe Loggi loggi.com/ajuda Juridico 7 de set. de 2020 13:02 BRT Edvan Gomes [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [YDE9VX-K86P]
Loggi
Para: E. G.
[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Nos últimos dias, entramos em contato para atualizá-lo(a) sobre o chamado de n° 22890364. Como nao tivemos mais uma atualização, iremos mudar o status da sua solicitação para Resolvido. Esperamos que seu problema tenha sido resolvido com exito. Caso contrário, responda a esse email nos próximos dias e seu chamado será reaberto automaticamente. Equipe Loggi ajuda.loggi.com [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [YDE9VX-K86P]