ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: OI S.A.

07/09/2020

Em março deste ano uma vendedora da loja física da oi de Itabuna-Ba, me ligou dizendo que haveria problemas com a internet por conta da pandemia, dizendo que ia transferir Meu plano pra outro melhor, onde a internet seria diminuída, porém, ilimitada após o termino da franquia. O detalhe é que ela não me informou é que seria um plano fidelizado e observando esse detalhe, retornei pra mesma e perguntando sobre. Ela me disse que sim e que estava entrando em contato com a oi pra cancelar, que eu aguardasse retorno dela. Não tendo esse retorno, eu voltei à consultar o andamento, tendo ela me dito que não seria mais possível por que já haviam se passado 7 dias... desde então, tenho sofrido com o abuso de não poder reduzir ou cancelar o Plano e caso queira tenho que pagar uma multa. Isso é um absurdo pq tanto a vendedora quanto a oi me encurralaram a pagar por isso... Socorro alguém me de uma solução!!!

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (2)

OI S.A.

Para: A. N.

07/09/2020

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Para o endereço: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, n° 105 - Torre A, 17° andar. CEP: 04711-904 São Paulo - SP. Contamos com a sua compreensão. Ouvidoria BTCC Conexão Cliente E-mail: [email protected] [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\BC699168\Desktop\Raema\BT 0042 16 BTCC\DESENVOLVIMENTO\Nova pasta\02.png] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

A. N.

Para: OI S.A.

10/09/2020

Nao sou advogado... o que vocês têm a dizer sobre o que eu retratei, qual a solução vocês me apresentam?