Voltar

Descumprimento de contrato de compra no shopping banco inter

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Banco Inter

07/09/2020

Fiz uma compra na casas bahia através do shopping do banco inter no dia 07/08/20. O número do pedido é o 226198442. Recebi o produto no dia 14/08/2020. Montei o produto e o mesmo é muito frágil. Faz muito barulho sendo que tenho metade do peso máximo informado no manual. Solicitei o cancelamento no dia 16/08/2020 através do chat do shopping banco inter. Me pediram no máximo absurdos "15 dias" úteis para solucionar o problema. Fiquei indignada pois qualquer outra loja resolve a situação no mesmo dia e envia o código de postagem para devolução ou uma transportadora para coletar o produto. Eles disseram que é o prazo e precisa ser seguido. Dia 04/09/2020, venceu os 15 dias do prazo e não tive nenhum retorno sobre o cancelamento. Isso é um absurdo, um [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor. Entrei em contato várias vezes pelo chat do inter e eles dizem que só dependem da casas bahia e eles não podem fazer mais nada enquanto não tiverem um retorno. Isso não existe. Ambos estão infringindo várias leis do código de defesa do consumidor. Quero o cancelamento imediado, já esperei mais de 20 dias corridos após uma solicitação de cancelamento. Caso não resolverem isso imediatamento, tomarei medias drásticas.

Solução esperada

  • Cancelamento da compra e estorno no cartão