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NÃO LIBERA MEU ACESSO AO CAIXA TEM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

08/09/2020

Olá Bom dia, Por favor me ajudem, eu já enviei toda a documentação certinha pelo WhatsApp que me passou no Caixa Tem para liberar ele, estou aguardando já faz mais de duas semanas. Toda vez eu mando "resultado" e sempre fala pra aguardar mais um pouco. Desde abril que estou correndo atrás no meu auxílio e agora que consegui não consigo usar o Caixa Tem para pegar o dinheiro. Por favor, libera o meu Caixa Tem.

Solução esperada

  • Liberar meu Caixa Tem

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: L. D.

10/09/2020

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Ao PROTESTE Prezados(as) Senhores(as), Informamos que acesso e a movimentação dos valores da Poupança Social Digital realizada por meio do aplicativo CAIXA TEM contempla etapas de verificação de dados para garantir maior segurança aos beneficiários. Caso a cliente tenha preenchido os dados nas etapas do cadastramento de usuário e não tenha recebido o e-mail de validação de cadastro, informe o CPF e a senha na tela de login do aplicativo e clique em "Entrar". Na tela ‘Verificação de E-mail’, clique em "Reenviar e-mail". Após verificação do e-mail, efetue o login no aplicativo. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro está correto e verifique também sua caixa de spam. Se a cliente não lembra da sua senha, informe o CPF na tela de login e na tela seguinte clique em “Recuperar a senha”. Após confirmar o e-mail, no próximo login será solicitada uma nova senha. Se informou e-mail ou telefone errado ou incompleto no momento do cadastro, orientamos comparecer a qualquer agência da Caixa, com os documentos de identificação válidos e com foto, para solicitar a regularização do seu cadastro. Caso a cliente esteja com problema referente ao código autenticador (App Código Caixa ou Free OTP), também deverá comparecer a qualquer agência da Caixa para solicitar a autorização ou a remoção do código OTP. Caso apareça alguma outra mensagem de erro ao tentar logar, sugerimos que realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho Aplicativos APP CAIXA Tem Armazenamento Limpar cache e dados e tentar o login novamente. Em caso de dúvidas relacionadas aos requisitos de equipamento, forma de acesso, resolução de problemas técnicos e de navegação ao APP CAIXA Tem, assim como em relação à operacionalização de produtos e serviços incorporados neste canal, orientamos contatar o suporte tecnológico através dos números 3004-1104 (capitais) e 0800 726 0104 (demais regiões). Atenciosamente, OUVIDORIA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.