Voltar

ETIQUETA INDISPONÍVEL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Mercado Livre

08/09/2020

Boa tarde, gostaria de relatar um problema que estou tendo há dias com as etiquetas de um produto. Coloquei prazo de até 2 dias para produzir, mas quando ele já está pronto e seleciono a opção "já estou com o produto", nada acontece, a etiqueta para envio não é gerada, já que em todas as minhas vendas normalmente é gerada automaticamente na mesma hora. Entrei em contato com o suporte no dia 05/09 e disseram que resolveriam meu problema, mas não foi feito, tive que cancelar a venda. Agora vendi o mesmo produto e estou com o mesmo problema para gerar etiqueta.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: G. S.

08/09/2020

Olá Jose como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72345162 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 8 de set. de 2020 às 11:04, escreveu: