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Ibest email sem acesso

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. n.

Para: IG PROVEDOR

09/09/2020

Desde semana passada não consigo acessar meus emails, nem caixa de entrada , enviados, nada, aparece uma tarja vermelha informando que não é para confirmar dados nenhum, mas quando acesso o fale conosco é exatamente isso que eles pedem, e já me direcionam para pagar um boleto . Minha anuidade já foi paga esse ano, em 10/03/20 O que mais eles querem ?? Todo ano é a mesma coisa !Cansada desta empresa ! Aguardo urgente regularizacao ! Obrigada

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (9)

IG PROVEDOR

Para: m. n.

09/09/2020

Prezados, Solicitamos por gentileza um e-mail alternativo para contato direto e imediato. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qua., 9 de set. de 2020 às 11:04, escreveu:

m. n.

Para: IG PROVEDOR

10/09/2020

[email protected] muito obrigada!

m. n.

Para: IG PROVEDOR

15/09/2020

No dia 10/09, entraram em contato comigo, passei prints de todas as telas, e me pediram 48 horas para a area de TI verificar ! Acredito que o problema não seja só meu,.... pois vejo as reclamações de varias pessoas em varios sites.. Pior que isto acontece todo ano e varias vezes, que absurdo....eu pago para ser atendida dessa forma !!

m. n.

Para: IG PROVEDOR

22/09/2020

Continuo na mesma situação até quando isso???....eu pago anuidade pra ter este tipo de atendimento??? Quero imediata regularização... Depois de tantas reclamações que vejo aqui e em outros sites, é lamentável tamanha falta de respeito e fere o código do consumidor !! Quero ser ressarcida por todo este tempo sem email...

IG PROVEDOR

Para: m. n.

02/10/2020

Prezados, Como já informado para cliente, foi aberto um chamado junto ao setor de tecnologia, onde os técnicos estão trabalhando para identificar o erro no e-mail, portanto é necessário aguardar para normalização, o setor repassa o prazo de 48 horas para identificação e atualização, portanto retornaremos com mais informações para cliente, através do e-mail [email protected]. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em sex., 2 de out. de 2020 às 14:46, escreveu:

m. n.

Para: IG PROVEDOR

19/10/2020

Ate o presente momento , continuo na mesma situação !!! NADA FUNCIONA !!!! Quero ser reembolsada por todo este tempo SEM EMAIL e a rápida resolucao !!

m. n.

Para: IG PROVEDOR

05/11/2020

A Sra Daniela entra em contato comigo por volta de cada 2 ou 3 dias,sempre informando que o SETOR DE TECNOLOGIA acabou de fazer ajustes ,para que eu verifique se já está funcionando...e até o momento nada funciona! Continua tudo da mesma forma,NAO CONSIGO ABRIR NENHUM EMAIL MEU...isso já fazem 2 meses !! Ela sempre pede print com data e horário!! E nada de resolver !!

IG PROVEDOR

Para: m. n.

05/11/2020

Prezados, Informamos que o atendimento vem sendo prestado desde o momento do recebimento da notificação, portanto todas as informações são repassadas para o setor de tecnologia, estes são responsáveis pelo funcionamento do e-mail, portanto o atendimento é responsável pela abertura do chamado e a coleta de informações para ciencia dos técnicos. O caso por tratar-se de falha sistemica, requer o conhecimento técnico do setor mencionado, os responsáveis trabalham para solucionar o mais breve possível. Lamentamos o transtorno. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qui., 5 de nov. de 2020 às 16:17, escreveu:

m. n.

Para: IG PROVEDOR

05/11/2020

Mais de 2 meses sem conseguir fazer funcionar emails ...o SETOR DE TECNOLOGIA DESSA EMPRESA deve ser muito bom !! E ainda nós usuários pagamos por isso !