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Proposta cancelada e margem averbada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: BANCO ITAU

09/09/2020

Sou pensionista do INSS e fiz uma proposta de refinanciamento com resto de margem do banco Itaú, a parcela ficou em R$453,70, a proposta foi cancelada pelo banco em 01/09/2020 por alegaram prevenção por eu não ter atendido ao telefone e nem ter respondido o sms, meu celular jamais tocou e nem chegou sms, pois estive com ele a todo tempo. Após esse transtorno do cancelamento ainda tenho que passar por outro, minha margem continua averbada lá no inss. Peço que liberem minha margem pois já ultrapassou o prazo legal!

Solução esperada

  • Liberação de margem

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: J. V.

17/09/2020

SaO PAULO, 17 DE SETEMBRO DE 2020. N.º DO FQ 781566648 JOSINEIDE DANIEL DE VASCONCELO RUA: YAYA AFONSO CAMPOS, 219 BAIRRO: CASTELO BRANCO CIDADE/UF: CAMPINA GRANDE - PB CEP: 58406-190 FA N° 78851777420 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Você questiona a liberação da margem, referente a proposta cancelada 626620962. Considerando as informações acima: Esclarecemos que solicitamos a exclusão da margem, junto ao órgão pagador INSS, que nos retornou a informação de margem excluída. Até a presente data não identificamos valores para ressarcimento. Obrigado pela a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxilio, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 0800 724 2101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Banco Itaú Consignado James Gomes Danilo Roque Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorre à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600, CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."