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fraude#golpe#cybercrime#NO CARTÃO BRADESCARD - COMPRA NÃO EFETUADA POR MIM - DIFICULDADES PARA R

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Bradesco

09/09/2020

@Bradescard #Bradescard @Bradesco # Bradesco @Atentodobrasil #AtentodoBrasil Golpe/ Fraude/ CYBERCRIME envolvendo uma compra que não reconheço em meu cartão de crédito BRADESCARD VISA GOLD INTERNACIONAL 4282.XXXX.XXXX.3029 no valor de R$299,00 em 01/08 envolvendo compras MICROSOFT. Eu fui pego de surpresa pois devido as greves do Correio e o não recebimento de faturas em AGOSTO E SETEMBRO eu não recebi o detalhamento. Primeiramente eu entrei em contato com a Central CeA 4004-0127 que informou que não podia enviar o detalhamento apenas o código de barra e nem sabia o valor, a funcionária Bruna não sabia nada, protocolo 2531553543029 às 1558h. É MUITO COMPLICADO A GENTE ENTRAR EM CONTATO PRA PEDIR UMA SEGUNDA VIA DETALHADA E NUNCA CONSEGUIR, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE NA CENTRAL 4004--0127 pois como vamos pagar algo que não sabemos o que é, sem o detalhamento, sem os dados das compras pra confirmar se está tudo certo. Eu recebi via e-mail um código de barras com valor muito alto de R$516,12 e achei muito estranho, pois eu não tinha feito compras altas assim. Ao entrar em contato com a central SAC 08007010127 fui atendido em 09/09/2020 às 1631hpor Aline (protocolo 090920201626) que informou o detalhamento da fatura em sistema e informou um valor de R$299,00 em 01/08 informando que apenas constava ao lado a palavra MICROSOFT, E NÃO SOUBE DAR DETALHES. EU não reconheço pois eu tenho ou comprei nada da MICROSOFT, SEJA EM LOJAS FÍSICAS, SEJA EM LOJAS VITUAIS. EU NUNCA COMPREI NADA COM A MICROSOFT. SEJA NO BRASIL OU NO EXTERIOR. EU DESCONHEÇO TOTALMENTE. Essa atendente Aline transferiu para o setor de Contestação e bloqueio. FUI ATENDIDO POR VIVIANE (protocolo 200909600606) que abriu processo interno de contestação de fraude e bloqueio de cartão. Solicito por gentileza que um gestor(a) da Bradescard ou Bradesco cartões acompanhe esse processo e descubra, por gentileza, se é algo externo ou se meus dados foram fraudados por funcionários terceirizados ou próprios que possuem acesso aos meus dados de cartão. Eu digo isso porque eu já passei por isso antes, quando um cartão de crédito SANTANDER foi enviado para minha agência e eu não sabia, pois tinha pedido para ser enviado pra minha residência, depois descobri que haviam feito compras altas EM PETRÓPOLIS, ITAIPAVA E TERESÓPOLIS, E eu nem tinha recebido o cartão, depois a Ouvidoria do Santander descobriu que foi uma funcionária da própria agência, mancomunada com o uns dos Gerentes de Contas que havia no local que haviam perpetrado a fraude e puxaram todo o histórico e eles faziam isso há aproximadamente 5 anos. Foram muitos correntistas prejudicados por esses dois funcionários sem ética que sabiam tudo como burlar, mentir, diblar, roubar dados, enganar, sabiam como burlar os sistemas de segurança do próprio Santander. Se isso aconteceu no Santander, também pode acontecer envolvendo funcionários do Bradesco ou Bradescard. Eu estou extremamente transtornado com toda essa situação e peço o acompanhamento de um Gestor(A) (BRADESCO OU BRADESCARD) HORÁRIO EXCLUSIVO PARA FALAR COM O CLIENTE, ENTRE 13H E 19H, SOMENTE NESTE HORÁRIO NOS DOIS CELULARES CADASTRADOS PARA RETORNO DE UM GESTOR

Solução esperada

  • que do problema seja solucionado e que um gestor(a) das áreas de atendimento, qualidade, monitoria ou processos acompanhe o caso pois nesse período de PANDEMIA os funcionários estão trabalhando em HOMEOFFICE e os dados dos clientes estão vulneráveis.