Voltar

Atraso e falta de respeito

PORTO SEGURO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: PORTO SEGURO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA

09/09/2020

Solicitei análise de garantia para utilização de carta de crédito que possuo pela Cota 226 do Grupo CA04 do consórcio imobiliário. Fiz o envio dos documentos no dia 21/08/2020, pelo qual foi gerado o protocolo nº 20200821072651955. De acordo com a resposta automática da Porto Seguro, o prazo para conferência dos documentos é de até 03 dias úteis, sendo que estando a documentação em ordem, a mesma é enviada à análise da garantia e o prazo para retorno será de até 07 dias úteis. No dia 29/08/2020 (sábado), 5 dias úteis após o envio da documentação, recebi um e-mail da Porto Seguro pedindo para informar o Grupo e a Cota para andamento do processo, sendo que eu já havia solicitado a vistoria prévia do imóvel e a Porto Seguro detém todos os meus dados e também a referência do imóvel. No dia 01/09/2020 entrei em contato com o canal de relacionamento da Porto Seguro e a atendente Claudia me informou que eu receberia uma posição acerca do meu processo, mas sem um prazo. Hoje, 8 dias depois sem sequer ter recebido um e-mail ou ligação pelos atendimentos anteriores, entrei em contato com o SAC novamente, gerando outro número de protocolo nº 163.798.268.093, e nenhuma informação sobre meu processo estava disponível para a atendente, que pediu para aguardar até amanhã para alguém entrar em contato comigo. O atraso na conclusão da minha aquisição do imóvel já está acarretando prejuízos irreparáveis à minha família, o que deixei claro a todos com quem falei na Porto Seguro, mas certamente isto parece não sensibilizá-los.

Solução esperada

  • Solução URGENTE: liberação da minha carta de crédito.

Mensagens (1)

PORTO SEGURO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA

Para: A. M.

09/09/2020

Prezado(a) consorciado. Recepcionamos seu e-mail sob o número de protocolo 20200909072781957. O prazo para conferência dos documentos será de até 03 dias úteis. Estando a documentação em ordem, enviaremos à análise da garantia e o prazo para retorno será de até 07 dias úteis. Por gentileza, enviar a documentação em um único e-mail e informar no título o grupo/cota e nome do consorciado, caso não conste a informação, devolveremos o e-mail. ATENÇaO: Não responder este e-mail. Trata-se de uma mensagem informativa e automática. Este canal é exclusivo para documentação do imóvel. Para maiores informações, entrar em contato com a Central de Relacionamento nos fones 3366-3006 ou 08007213006. Atenciosamente, Porto Seguro Consórcio - Emissão e Formalização