Voltar

MERCADO LIVRE FERE NOSSA REPUTAÇÃO COMO VENDEDORES ESPORÁDICOS E NOS PREJUDICA NAS VENDAS!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Mercado Livre

09/09/2020

QUERO DEIXAR MINHA REVOLTA COM O MERCADO LIVRE POR DEIXAR A REPUTAÇÃO DE VENDEDORES ESPORÁDICOS VERMELHA APENAS POR NÃO VENDEREM MUITO! NÃO SOMOS LOJA E É ABSURDO FALAREM QUE NÃO PRESTAMOS UM BOM ATENDIMENTO PELA NOSSA REPUTAÇÃO ESTAR VERMELHA POR NÃO TER UMA GRANDE QUANTIDADE DE VENDAS POIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO! NUNCA TIVE RECLAMAÇÕES, DEVOLUÇÕES E SEQUER INSATISFAÇÕES COM MINHAS POUCAS VENDAS POIS NÃO SOU LOJA! ISSO É CALÚNIA E DIFAMAÇÃO! E É PASSIVEL A PROCESSO JURÍDICO! ESSA FORMA DE QUALIFICAR QUAIS VENDEDORES SÃO VERDES OU VERMELHOS É ABSURDA E INJUSTA E TEM QUE SER MODIFICADA URGENTEMENTE!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

Mercado Livre

Para: F. S.

11/09/2020

Olá Fabiana , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72608681. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 9 de set. de 2020 às 21:40, escreveu:

F. S.

Para: Mercado Livre

11/09/2020

O atendente falou que a reputação se baseia no numero de vendas e devoluções ou reclamações que não pode passar de 3% mas eu não cheguei nesse limite então porque minha reputação está vermelha? Vocês nem se preocupam em olhar para as pessoas e realmente atendê-las!!!

Mercado Livre

Para: F. S.

11/09/2020

Olá Fabiana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 72608681. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 11 de set. de 2020 às 18:24, escreveu: Fabiana S. Alves

F. S.

Para: Mercado Livre

29/09/2020

ROUBARAM MINHA CONTA E ALÉM DE SER PREJUDICADA PELA PESSOA QUE ROUBOU O MERCADO LIVRE AO INVÉS DE ME AJUDAR ME PREJUDICOU MAIS AINDA! DESATIVARAM MEU MERCADO CREDITO DEPOIS QUE EU REAVI MINHA CONTA! DEIXARAM A PESSOA QUE ROUBOU USAR E DEPOIS AO INVÉS DE CANCELAREM A COMPRA VOCÊS DESATIVAM UM BENEFICIO QUE CONQUISTEI, O MERCADO CREDITO! QUERO A ATIVAÇÃO DELE URGENTEMENTE!

Mercado Livre

Para: F. S.

29/09/2020

Olá Fabiana , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 74874720 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 29 de set. de 2020 às 01:01, escreveu:

F. S.

Para: Mercado Livre

29/09/2020

NÃO ENCONTREI EMAIL NENHUM COM ESSE NUMÉRO DE PROTOCOLO! PEÇO UMA TRATATIVA DESCENTE AO MEU CHAMADO!

Mercado Livre

Para: F. S.

12/10/2020

Olá Fabiana, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 74874720. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 29 de set. de 2020 às 23:56, escreveu:

Mercado Livre

Para: F. S.

12/10/2020

Olá Fabiana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 74874720. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Em ter., 29 de set. de 2020 às 01:01, escreveu: