Voltar

Não consigo contato com a empresa pra resolver meu problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Seguros Sura

10/09/2020

Bom, tive recentemente meu telefone roubado e dei entrada com abertura de sinistro no site da seguradora Sura. O processo foi aprovado e eu até já paguei a franquia. Acontece que terei de me mudar e o endereço do qual foi cadastrado não estará mais ninguém lá! Tentei contato por e-mail com o emissor do boleto e foi me informado que como é uma espécie de terceirização eu deveria entrar em contato direto com a Sura, mas acontece que no telefone o tempo de espera é exorbitante e no fim eu praticamente não consigo acesso! Estou guardando todos os contatos que estou tentando fazer com a empresa pra resolver o problema. Se houver reposição a pessoas indevidas não posso ser responsabilizada! Solicito contato urgente por parte da empresa. Para podermos decidir um novo endereço ou o reembolso em dinheiro para facilitar o trâmite. Aguardo contato. Grata

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Troca