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Atraso na entrega

PetLove
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: PetLove

10/09/2020

Fiz um pedido na Pet Love dia 27/08. A primeira tentativa de entrega foi feita dia 02/09 num horário que eu não estava. Foi reagendada para 04/09 mas até agora, dia 10/09 não foi efetuada nenhuma nova tentativa. Entrei em contato com a Pet Love pelo chat no dia 08/09 e me disseram que em 24h eu teria uma resposta por e-mail. Não me responderam. Entrei em contato novamente hoje e a desculpa que deram foi de que "o carro" da transportadora quebrou (como se só tivesse um) e reagendaram até 16/09. Eu não aceito esse prazo. Já está uma semana em atraso e querem dar mais uma semana para a transportadora entregar. Já tive problemas com a transportadora deles antes, e eles sempre beneficiam a transportadora e nunca ficam do lado do cliente, sempre estendem o prazo ao máximo atrasando bastante a entrega. Da última vez levei um mês para resolver e tive que ir buscar na sede da transportadora para agilizar o processo. É uma ótima empresa. Os preços são bons, quase nunca há problemas. Mas as transportadoras quando atrasam, não é apenas uma traso de alguns dias. Passam a enrolar, não dão satisfação. O aplicativo onde acompanhp a entrega continua com o aviso de que foi reagendado para 04/09 e hoje é dia 10. A empresa não tomaria nenhum posicionamentose eu não reclamasse e a transportadora, que é responsabilidade deles, faz o que bem entende e entrega quando quer! Compro sempre os produtos com antecedência para que não faltem e, mesmo assim, transportadoras irresponsáveis dão chá de sumiço com os produtos. Atrasos podem acontecer? Sim. Mas quando ocorre cabe à empresa PetLove beneficiar o cliente exigindo por parte da transportadora uma entrega urgente, ao invés de estender mais ainda o prazo de entrega que já está atrasado. Mas, ao contrário, beneficiam a transportadora, dando mais uma semana para que enrolem com o produto. Como já aconteceu antes e eu não tive uma solução decente para isso, esperando por muito tempo, já sei que vão se esquivar novamente do problema, e com isso permitem que a transportadora continue a fazer o que bem entender. Não é um falha recorrente, porém, quando acontece, demoram demais a resolver e é por isso que solicito a ajuda de vocês.

Solução esperada

  • Entrega da mercadoria com urgência

Mensagens (1)

PetLove

Para: A. C.

10/09/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (2009682) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/763f77b49cc0629b4ea325f7893c6461?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Renyelle Marcolin (Petlove) 10 de set. de 2020 18:23 BRT Me chamo Renyelle, peço desculpas pelo transtorno, pois não é da politica de nossa empresa esse tipo de situação. Já passei para nossa área de transporte verificar o que aconteceu com sua entrega. Dentro de 2 dias úteis eles enviarão um e-mail com as informações da entrega. Solicitei para nossa área uma urgencia para ver se consegue antecipar a entrega. Qualquer duvida só entrar em contato. Renyelle, Matilha Petlove [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 10 de set. de 2020 17:08 BRT (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ] Este email é um serviço de Petlove. Fornecido por Zendesk [WVG0VK-0X55]