Voltar

Assinei o Premiere mas desisti e não consegui receber extorno

Globo Marcas 11646-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Globo Marcas

13/09/2020

Resolvi contratar premiere para assistir aos jogos pela tv. Porém , imediatamente percebi não ser compativel com a tv, que é antiga. Por isso tentei desfazer a assinatura mas não consegui. Fui atendida no chat que gerou um protocolo 02864163. Mas não obtive sucesso no cancelamento e extorno. Eles me mandaram um email com exigencia que só pude cumprir parcialmente pq estamos no FDS. O código do consumidor preve arrependimento de contratação sem custos. Pq não aceitar isso e iniciar um processo? Fiz a contratação e o cancelamento no mesmo dia, 12/9/2020. Além disso não é claro que a assinatura não dá direito ao aceso Premiere na TV, nem que o cancelamento não é possível. Aliás, ao tentar fazer o cancelamento na minhaconta.globo.com tb não consegui.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 718,80