- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. F.
Para: OficialFarma
n° do pedido: #1053142653406-01 Prezados Comprei 04 unidades de suplemento Betaína por meio do pedido 1053142653406-01 no valor total, incluindo frete de R$ 99,99 mas não foi entregue dentro do prazo. Já entrei em contato reclamando e recebi o protocolo nº 100154281. Contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito um novo prazo para a entrega do produto, pois, preciso dele. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,
OficialFarma
Para: W. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (100156839) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7K46M-KEVP]
OficialFarma
Para: W. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (100156839) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/9cbc18b8d3469b1c2ff0546d4fd26114?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Adeilda Bonicio (Oficial Farma) 1 de out. de 2020 16:39 BRT Boa tarde, Edineide Segue a notificação recebida Atenciosamente Atenciosamente Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma Coordenação de Relacionamento Adeilda Bonicio [Central de Relacionamento - Oficial Farma] [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 13 de set. de 2020 00:35 BRT Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7K46M-KEVP]
OficialFarma
Para: W. F.
À PROTESTEFARMÁCIA MAJESTIC EIRELLI, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF 71.669.766/0001-01, com sede na Avenida Tiradentes, 315, Centro, São Roque, Estado de São Paulo, CEP. 18130-470, vem, apresentar justificativa acerca da Reclamação formalizada junto a Reclame Agencia, nos termos que passa a expor. Incumbe informar que o consumidor, Sr.Wellington Ferrez, apresenta Reclamação aduzindo que, comprou 04 (quatro) unidades de suplemento Betaína, pedido n° 1053142653406-01, no valor de R$ 99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos), entretanto o produto não foi entregue dentro do prazo previsto. Relata que entrou em contato com a Reclamada, tendo recebido o protocolo n° 100154281, entretanto, alega que o caso não foi solucionado. Assim sendo, solicita novo prazo para a entrega do produto. A Reclamada informa que recebeu o pedido 1053142653406-01 em seu site no dia 08/08/2020, cuja data prevista para entrega era dia 02/09/2020, entretanto, equivocadamente os Correios realizaram a entrega do produto em outro endereço, sendo desta forma o pedido do consumidor extraviado. Devido ao acontecimento a Reclamada entrou em contato com o consumidor e realizou um novo envio dos produtos que foram entregues na data de hoje, dia 02/10/2020, conforme demonstra o comprovante de entrega anexo. Diante da solução da presente Reclamação, requer-se o imediato arquivamento desta, com baixa junto a esta Instituição. São Paulo, 02 de outubro de 2020. __ FARMÁRCIA MAJESTIC EIRELLI p.p ROBERTA HELENA CORAZZA OAB/SP 204.357 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Géssica Nogueira Advogada Fone: +55 (11) 4121-3122 Cel: +55 (11) 94792-1769 Email:[email protected] Site::www.vidacorazza.com.br/ Endereço: Rua Jônio, n.° 12, conj. 71/78 - SBCampo ---------- Forwarded message --------- [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Livre de vírus. www.avast.com.
OficialFarma
Para: W. F.
CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Aguardamos o seu retorno para que possamos dar continuidade ao seu atendimento. Se voce não responder em até 2 dias úteis, sua solicitação será concluída e, para receber um novo atendimento, voce precisará fazer nova solicitação. [s:secure.gravatar.com/avatar/9cbc18b8d3469b1c2ff0546d4fd26114?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Adeilda Bonicio (Oficial Farma) 1 de out. de 2020 16:39 BRT Boa tarde, Edineide Segue a notificação recebida Atenciosamente Atenciosamente Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma Coordenação de Relacionamento Adeilda Bonicio [Central de Relacionamento - Oficial Farma] Agradecemos a compreensão! Atenciosamente, SAC OFICIAL FARMA Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7K46M-KEVP]