Voltar

Hackearam minha conta e agora estou com cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Mercado Livre

14/09/2020

Passei recentemente por problemas com o Mercado Livre quando tive minha conta Hackeada, compras e boletos feitos em meu nome e eles não me ajudaram. Consegui resolver a situação sozinho, mas hoje, poucos dias após ter passado por isso, novamente minha conta vem sofrendo ataques, onde os [Editado pelo Reclame Aqui]s removem meus dados para verificação. Consegui alterar a senha e recadastrar meu celular, e fui diretamente para excluir a conta para não passar mais por esses problemas, no entanto, me deparei com a mensagem do print. Eu não reconheço essa compra, foi feita durante o período em que fui hackeado! Bloqueei novamente minha conta e espero resposta do Mercado Livre em relação a isso o quanto antes!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,20

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: C. M.

14/09/2020

Olá Caio , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 72685118Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 14 de set. de 2020 às 11:26, escreveu:

C. M.

Para: Mercado Livre

14/09/2020

Prezados, não recebi nenhum e-mail sobre o tal protocolo. Como irão proceder?

Mercado Livre

Para: C. M.

14/09/2020

Olá Caio, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 72685118. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 14 de set. de 2020 às 11:26, escreveu:

Mercado Livre

Para: C. M.

14/09/2020

Olá Caio, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 72685118. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 14 de set. de 2020 às 11:26, escreveu: