- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: Viação Progresso
Realizei uma compra através do site https://www.portaldepassagens.com.br, no dia 15/03/2020, para o trecho Recife(PE) X Juazeiro do Norte (CE) e Crato(CE) X Recife (PE)para as datas respectivas 20/03/2020 e 22/03/2020, pela Auto Viação Progresso. No dia seguinte 16/03/2020 fui até o guichê da viação progresso na Rodoviária de Recife, fazer o cancelamento das passagens por motivo do inicio da pandemia, e me deram 30 dias úteis para o reembolso ser feito. Passado esse tempo fiz varias ligações para o número 0800 766 9000, e no inicio não me deram mais previsões de quando seria feito o reembolso, já no mês de julho em uma das ligações me deram a previsão que no inicio de agosto o financeiro iria voltar as atividades e o estorno seria feito. Porém nada desse reembolso, fui novamente ao guichê da viação progresso e nada foi solucionado. Já tentei varias vezes ligações para o numero referido, e não atendem mais. Atenciosamente, E até presente data 15/09/2020 não recebi nenhuma posição deles, tampouco meu estorno foi realizado.