Voltar

Fiz a compra a poucas hora s Inter se recusa a cancelar, dando 15 dias para efetivação do cancel

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Banco Inter

16/09/2020

Olá, Fiz um pedido com numeração conforme a foto as 01:40 da manhã de hoje. É um headphone da jbl Bluetooth, só que depois de algubs minutos percebi que meu pc não tem a tecnologia. Resolvi cancelar na mesma hora porque não teria utilidade. No outro dia fui atendido adequadamente, mas recebi uma resposta totalmente descabida e abusiva. 15 dias para que a ponto frio decida cancelar minha compra, se eu receber antes tenho que recusar. O que vocês planejaram ao dar essa argumentação? São 5 dias úteis para entrega da mercadoria, é óbvio que eu receberei antes. É porque todo esse prazo. Achei péssimo o que a Inter fez. Já estou recorrendo ao PROCON e se precisar irei além, acho muito abusivo isso. Estou com um banco online para não ter dor de cabeça, uma vez que dar do de cabeça já repenso em continuar ou não sendo cliente e investidor da Inter. Espero que a Inter responda antes do PROCON para resolvermos isso de forma tecnológica, porque 15 dias é solicitação via carta dos correios, com todo respeito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 189,90