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Produto com defeito recorrente

COLCHÃO GAZIN 11618-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: COLCHÃO GAZIN

17/09/2020

Prezados, Em Novembro de 2019 comprei um Conjunto Box Pérola Negra, tamanho Queen, na loja Casa Nova em Batatais-SP. Pouco tempo depois o colchão apresentou marcas de afundamento e barulho interno e o box apresentou defeito em um dos pés. Em Fevereiro entrei em contato com a Gazin e com a loja onde comprei o produto e foi dado início ao processo de garantia. Logo após tivemos o surto do novo Coronavírus e por razões compreensíveis, a troca do produto se estendeu um pouco além do prazo. Foi feita a troca do colchão e de um lado da base, mas agora o colchão está apresentando o mesmo defeito de afundamento e está mais grave, com pontos que é possível sentir a base dura abaixo da espuma, dentro do colchão, quase como se deitasse numa tábua de madeira. Se for pra garantia e for feita a troca por outro colchão do mesmo modelo receio que o defeito volte a aparecer, então eu solicito a devolução do valor pago. Estamos dormindo mal, sem conseguir descansar adequadamente e a confiança na empresa foi perdida, uma vez que o produto da marca apresenta defeitos recorrentes e que vem causando transtornos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1278,00