Voltar

Devolução de Produtos e Reembolso

Farmaline
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Farmaline

17/09/2020

Efetuei uma compra na empresa farmaline (www.farmaline.com.br) de 5(cinco) máscaras 3M - PFF2 9920H Branca, que são originalmente vendidas em embalagens individuais, uma vez que trata-se de material não lavável, a ser utilizado no rosto com o claro objetivo de evitar contaminação do usuário. Para minha surpresa, recebi as máscaras em um saco plástico fora das embalagens originais individuais. Mantive contato com a empresa por telefone e me disseram que era assim mesmo, pois eles haviam comprado essas máscaras a granel. Em plena época de pandemia da Covid-19, é inconcebível a comercialização desse tipo de máscara do modo como foi feito, uma vez que não é possível atestar que as mesmas não foram contaminadas e, como já foi dito, não é possível lavá-las. As pessoas que me atenderam disseram que enviasse e-mail para a empresa e que eles iriam analisar a situação. O e-mail foi enviado no dia 15/09, mas até o momento nem uma resposta da empresa. Quero devolver o material e receber o reembolso do valor pago. Solicito ajuda para intermediação desse assunto. Obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,96

Mensagens (1)

S. S.

Para: Farmaline

19/09/2020

Esse assunto já pode ser encerrado, mas gostaria de esclarecer: 1 - A empresa ja havia me enviado e-mail no dia 17/09 as 16:59 e por motivo do mesmo cair na minha caixa de spam, não tinha percebido. Portanto, peço desculpas por não ter prestado atenção e aberto essa reclamação. 2 - Uma funcionária da empresa me ligou no dia 18/09, pela manhã, pedindo-me que informasse meus dados para que pudessem efetuar o reembolso, o qual já foi creditado na minha conta corrente. Com esses esclarecimentos, estou muito satisfeito com a empresa, pelo modo como trataram o assunto: com seriedade, respeito e rapidez. Não tenho nenhuma restrição com a empresa, e caso necessário, voltaria a comprar produtos na mesma.