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Coprei Gato Por Lebre

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Vaio

18/09/2020

Já havia manifestado anteriormente meu descontentamento pois adquiri achando ser um SONY VAIO, e, na verdade recebi um positivo. Desde que recebi o note, foi um problema atrás do outro. Uma decepção sem fim. Não me conformo de uma empresa de renome mundial, como a SONY aceitar o uso de seu nome em produtos de segunda qualidade como esse, esta é a sensação que tenho com este equipamento. Ja acessei o suporte inúmeras vezes, já foi para assistência (tendo sido trocado o HD) e pelo menos 10 dias sem a máquina, prejuízo enorme... Cooler faz um barulho insuportável, tecla "S" já caiu, continuava funcionando. Hoje 18/09, teclado não responde as teclas digitadas. Liguei novamente para assistência (atendimento é excelente) , solicitaram novamente o envio do note para assistência. Confesso que este note não acredito ter conserto, pois em menos de um ano já apresentou inúmeros defeitos. Recorro a esse órgão, pois preciso de uma solução definitiva da “Sony”/Positivo. Esta máquina apresenta defeitos insanáveis. Quero um note novo. Trabalho em home office e não posso ficar sem o equipamento. Essas idas e vindas da assistência e estes períodos sem uso pelos problemas que apresenta o note tem me causado muito transtorno e prejuízo. Aguardo uma solução rápida, ou ingressarei com uma ação postulando danos morais e materiais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

Vaio

Para: D. P.

18/09/2020

Olá, Informamos que sua mensagem foi direcionada ao setor jurídico da nossa empresa. Sendo assim, solicitamos que aguarde o contato do mesmo. Atenciosamente, Sara Central de Relacionamento.

Vaio

Para: D. P.

28/09/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente.