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MOTORISTA SEM MASCARA E TOSSINDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: UBER

19/09/2020

solicitei um uber da minha casa com destino ao meu trabalho, achando que teria toda a segurança CONTRA O CORONAVÍRUS, como o aplicativo veem divulgando na mídia Como tinha pouca claridade, não percebi que o motorista estava sem mascara, no decorrer da viagem o motorista começa a TOSSIR, porem uma TOSSE SECA. Ao questionar o motivo para o motorista da TOSSE SECA e saber o motivo que ele estava sem MASCAR, ele apenas justificou que janela estava aberto que isso era o bastante, não quis revidar com outra informação, pois achei que poderia ter algum atrito com o motorista, sendo assim continuei minha viagem porem com a JANELA muito aberto Conforme sanção publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (3), o acessório segue sendo indispensável no Rio Grande do Sul. Isso porque o Decreto Estadual 55.240/2020 prevê a necessidade de utilização da proteção facial em locais como comércio, indústria, órgãos públicos e templos religiosos em todo o território gaúcho.   LINK : https://gauchazh.clicrbs.com.br/coronavirus-servico/noticia/2020/07/apesar-de-lei-federal-uso-de-mascara-em-locais-fechados-segue-obrigatorio-no-rs-ckc6f34ks004x013i53p0gfbc.html Ao tentar buscar ajuda nos canais de atendimento da UBER no e-mail as atendentes: Adriane Madeira em sábado, 19 de setembro de 2020 12:38:12 Nathalia Martins em sábado, 19 de setembro de 2020 11:18:31 o buscar atendimento via twitter outra grande decepção, resposta com texto padrão, negligenciando o caso, seguem telas em anexo sobre a tratativa do TWITTER. Como pode uma empresa deixar que os atendentes sabendo da gravidade não da suporte ao cliente? Qual o procedimento se seguido? Apenas responder um texto mensagem padrão não vai resolve o problema. Caso a empresa não defina algum procedimento que o cliente deve fazer, quem saber verificar se o motorista estava ou com o CORONAVÍRUS, vou reportar o caso as mídias bem como ministério da SAÚDE, PROCON. Achei muita falta de respeito com o cliente.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo