- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NÃO RECEBI O PRODUTO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. L.
Para: Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
ESTA SENDO COMUM ESTE TIPO DE PRÁTICA NA INTERNET. bAGA-SE O BOLETO E NADA RECEBE
Solução esperada
- Reembolso: R$ 27,00
Mensagens (9)
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o produto ? Para medidas mais cabíveis . Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Dom, 20 Set na (o) 11:07 PM , Juridico escreveu: 27606:1387261
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
Olá Juridico, Tudo bem ? Identificamos que sua compra foi paga e como ela não chegou e iremos realizar o estorno da sua compra. Por gentileza nos informe o CPF do comprador. Aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que venham a ser gerados. Estamos fazendo o possível para que tudo se resolva da melhor forma. Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 23 Set na (o) 11:03 AM , MOLISB LISB escreveu: Não recebi o produto. Máscara de rosto. Como no boleto nada menciona o site de vendas gostaria de obter o nome deste. Em qua, 23 de set de 2020 08:52, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o produto ? Para medidas mais cabíveis . Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Dom, 20 Set na (o) 11:07 PM , Juridico escreveu: 27606:1387261
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Identificamos que sua compra foi paga no dia 14/07 e como ela não chegou estamos realizando o estorno da sua compra. Por gentileza preencha os dados solicitado por e-mail para realizarmos o estorno. '‹ s:ev.braip.com/boletos/solicita-estorno/venny7g0l Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 30 Set na (o) 5:20 PM , MOLISB LISB escreveu: mozart Sergio Lisboa Meu CPF: 27695409715 Este é um problema que deveria haver mais entrosamento das empresas de comércio eletrônico. Por crítico e promover a desconfiança não mais usarei este procedimento. Imagine: comprometer um produto destinado à saúde sem a devida agilidade de processamento. Seja: pagar rápido. Receber tão cedo. Se qualquer forma superar o Correio já é sorte. Em seg., 28 de set. de 2020 às 17:48, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, Tudo bem ? Identificamos que sua compra foi paga e como ela não chegou e iremos realizar o estorno da sua compra. Por gentileza nos informe o CPF do comprador. Aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que venham a ser gerados. Estamos fazendo o possível para que tudo se resolva da melhor forma. Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 23 Set na (o) 11:03 AM , MOLISB LISB escreveu: Não recebi o produto. Máscara de rosto. Como no boleto nada menciona o site de vendas gostaria de obter o nome deste. Em qua, 23 de set de 2020 08:52, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o produto ? Para medidas mais cabíveis . Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Dom, 20 Set na (o) 11:07 PM , Juridico escreveu: 27606:1387261
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
Olá Mozart, Tudo bem ? Poderia nos informar o erro que está dando ? Caso o erro ainda persista peço que nos envie por e-mail os dados com o anexo para que possamos realizar aqui manualmente. Mas para que o erro não continue, poderia nos informar o que está acontecendo ? Desde já eu agradeço! Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Seg, 5 Out na (o) 8:14 PM , MOLISB LISB escreveu: Tentei preencher para o o formulário enviado e nada funcionou. Tão de brincadeira. Mozart Em qui., 1 de out. de 2020 às 15:15, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Identificamos que sua compra foi paga no dia 14/07 e como ela não chegou estamos realizando o estorno da sua compra. Por gentileza preencha os dados solicitado por e-mail para realizarmos o estorno. '‹ s:ev.braip.com/boletos/solicita-estorno/venny7g0l Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 30 Set na (o) 5:20 PM , MOLISB LISB escreveu: mozart Sergio Lisboa Meu CPF: 27695409715 Este é um problema que deveria haver mais entrosamento das empresas de comércio eletrônico. Por crítico e promover a desconfiança não mais usarei este procedimento. Imagine: comprometer um produto destinado à saúde sem a devida agilidade de processamento. Seja: pagar rápido. Receber tão cedo. Se qualquer forma superar o Correio já é sorte. Em seg., 28 de set. de 2020 às 17:48, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, Tudo bem ? Identificamos que sua compra foi paga e como ela não chegou e iremos realizar o estorno da sua compra. Por gentileza nos informe o CPF do comprador. Aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que venham a ser gerados. Estamos fazendo o possível para que tudo se resolva da melhor forma. Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 23 Set na (o) 11:03 AM , MOLISB LISB escreveu: Não recebi o produto. Máscara de rosto. Como no boleto nada menciona o site de vendas gostaria de obter o nome deste. Em qua, 23 de set de 2020 08:52, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o produto ? Para medidas mais cabíveis . Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Dom, 20 Set na (o) 11:07 PM , Juridico escreveu: 27606:1387261
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Olá Mozart, Tudo bem ? '‹ Nos envie por aqui os dados para que eu possa preencher o estorno pro senhor por gentileza, e o anexo da foto também. Já que pelo link não está conseguindo finalizar, vamos finalizar manualmente. '‹ Desde já agradeço! Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Ter, 6 Out na (o) 6:54 PM , MOLISB LISB escreveu: Tentei preencher o formulário deste email. NãO sendo possível por alguma . Veja: paguei o produto (máscara) e até hoje não recebi. conclusão: para cobrança tudo funciona, rapidamente . a entrega é o marasmo de sempre. Se numa simples máscara de pano , fica difícil acreditar em outros. Como podem resolver este impasse? Mozart Sergio Lisboa cpf 276954097-15 Em ter., 6 de out. de 2020 às 17:31, Gisele Santos escreveu: Olá Mozart, Tudo bem ? Poderia nos informar o erro que está dando ? Caso o erro ainda persista peço que nos envie por e-mail os dados com o anexo para que possamos realizar aqui manualmente. Mas para que o erro não continue, poderia nos informar o que está acontecendo ? Desde já eu agradeço! Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Seg, 5 Out na (o) 8:14 PM , MOLISB LISB escreveu: Tentei preencher para o o formulário enviado e nada funcionou. Tão de brincadeira. Mozart Em qui., 1 de out. de 2020 às 15:15, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Identificamos que sua compra foi paga no dia 14/07 e como ela não chegou estamos realizando o estorno da sua compra. Por gentileza preencha os dados solicitado por e-mail para realizarmos o estorno. '‹ s:ev.braip.com/boletos/solicita-estorno/venny7g0l Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 30 Set na (o) 5:20 PM , MOLISB LISB escreveu: mozart Sergio Lisboa Meu CPF: 27695409715 Este é um problema que deveria haver mais entrosamento das empresas de comércio eletrônico. Por crítico e promover a desconfiança não mais usarei este procedimento. Imagine: comprometer um produto destinado à saúde sem a devida agilidade de processamento. Seja: pagar rápido. Receber tão cedo. Se qualquer forma superar o Correio já é sorte. Em seg., 28 de set. de 2020 às 17:48, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, Tudo bem ? Identificamos que sua compra foi paga e como ela não chegou e iremos realizar o estorno da sua compra. Por gentileza nos informe o CPF do comprador. Aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que venham a ser gerados. Estamos fazendo o possível para que tudo se resolva da melhor forma. Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 23 Set na (o) 11:03 AM , MOLISB LISB escreveu: Não recebi o produto. Máscara de rosto. Como no boleto nada menciona o site de vendas gostaria de obter o nome deste. Em qua, 23 de set de 2020 08:52, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o produto ? Para medidas mais cabíveis . Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Dom, 20 Set na (o) 11:07 PM , Juridico escreveu: 27606:1387261
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Olá Juridico, Fotos do seu documento , para que realizamos o estorno, o produto não sabemos se irá receber pois não somos responsáveis pela logística e como foi feito o envio por mala direta, não tem código de rastreio. Por isso vamos estornar o seu valor gasto. Pedimos que preenchesse o link com os dados do senhor para realizar o estorno, porém o senhor disse que estava dando problema com o preenchimento. Então para que pudéssemos fazer manualmente estou te pedindo que envie por aqui. '‹ Caso queria, pode tentar pelo link novamente s:ev.braip.com/boletos/solicita-estorno/venny7g0l Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 7 Out na (o) 11:46 AM , MOLISB LISB escreveu: Foto de que? Se não recebi o produto. Gigele, o saque foi feito desde então. A questão mais mercadológica é saber o porque não foi entregue o produto, já que é mais importante em termos de continuidade comércial. Devolver o dinheiro confirma ausencia de logística; uma vez que a quantia poderia estar rendendo, até mesmo na pobre poupança. O que é necessário para finalizarmos está novela? Mozart Em qua, 7 de out de 2020 10:43, Gisele Santos escreveu: Olá Mozart, Tudo bem ? '‹ Nos envie por aqui os dados para que eu possa preencher o estorno pro senhor por gentileza, e o anexo da foto também. Já que pelo link não está conseguindo finalizar, vamos finalizar manualmente. '‹ Desde já agradeço! Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Ter, 6 Out na (o) 6:54 PM , MOLISB LISB escreveu: Tentei preencher o formulário deste email. NãO sendo possível por alguma . Veja: paguei o produto (máscara) e até hoje não recebi. conclusão: para cobrança tudo funciona, rapidamente . a entrega é o marasmo de sempre. Se numa simples máscara de pano , fica difícil acreditar em outros. Como podem resolver este impasse? Mozart Sergio Lisboa cpf 276954097-15 Em ter., 6 de out. de 2020 às 17:31, Gisele Santos escreveu: Olá Mozart, Tudo bem ? Poderia nos informar o erro que está dando ? Caso o erro ainda persista peço que nos envie por e-mail os dados com o anexo para que possamos realizar aqui manualmente. Mas para que o erro não continue, poderia nos informar o que está acontecendo ? Desde já eu agradeço! Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Seg, 5 Out na (o) 8:14 PM , MOLISB LISB escreveu: Tentei preencher para o o formulário enviado e nada funcionou. Tão de brincadeira. Mozart Em qui., 1 de out. de 2020 às 15:15, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Identificamos que sua compra foi paga no dia 14/07 e como ela não chegou estamos realizando o estorno da sua compra. Por gentileza preencha os dados solicitado por e-mail para realizarmos o estorno. '‹ s:ev.braip.com/boletos/solicita-estorno/venny7g0l Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 30 Set na (o) 5:20 PM , MOLISB LISB escreveu: mozart Sergio Lisboa Meu CPF: 27695409715 Este é um problema que deveria haver mais entrosamento das empresas de comércio eletrônico. Por crítico e promover a desconfiança não mais usarei este procedimento. Imagine: comprometer um produto destinado à saúde sem a devida agilidade de processamento. Seja: pagar rápido. Receber tão cedo. Se qualquer forma superar o Correio já é sorte. Em seg., 28 de set. de 2020 às 17:48, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, Tudo bem ? Identificamos que sua compra foi paga e como ela não chegou e iremos realizar o estorno da sua compra. Por gentileza nos informe o CPF do comprador. Aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que venham a ser gerados. Estamos fazendo o possível para que tudo se resolva da melhor forma. Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 23 Set na (o) 11:03 AM , MOLISB LISB escreveu: Não recebi o produto. Máscara de rosto. Como no boleto nada menciona o site de vendas gostaria de obter o nome deste. Em qua, 23 de set de 2020 08:52, Gisele Santos escreveu: Olá Juridico, A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Gostaríamos de saber se o senhor já recebeu o produto ? Para medidas mais cabíveis . Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Dom, 20 Set na (o) 11:07 PM , Juridico escreveu: 27606:1387261
M. L.
Para: Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Não obtive o link para repassar o numero do cpf. mesmo assim enviei via email desta empresa. Assim, nada foi resolvido até o momento qto ao estorno dad quantia acrescida de juros de mora.. São 27 reais referente a uma máscara para convid. cpf 27695409715
Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
Para: M. L.
Olá Juridico, Tudo bem ? '‹ A Braip é a plataforma que conecta os vendedores com os compradores, e ficamos responsáveis por processar os pagamentos. Portanto não somos responsáveis pela logística/entrega do produto. Entendemos que temos uma parceria tanto com o vendedor quanto com voce, Consumidor Final. Portanto, não é do nosso interesse prejudicar nenhuma das partes, mas sim intermediar a relação. Identificamos que sua compra foi paga e como ela não chegou estamos realizando o estorno da sua compra. Por gentileza preencha os dados solicitado por e-mail para realizarmos o estorno. Aproveitamos para nos desculparmos pelos possíveis transtornos que venham a ser gerados. Estamos fazendo o possível para que tudo se resolva da melhor forma. Qualquer dúvida estamos à disposição ! Em Qua, 4 Nov na (o) 2:26 PM , Juridico escreveu: 34745:1387261
M. L.
Para: Benef iciário BRAIP INTERMEDIACOES & NEGOCIOS LTDA CPF/CNPJ
VAMOS VER SE CONSULTADO PEQUENAS CAUSAS PODEREMSO AGILIZAR O DEVIDO PAGAMENTO. DETALHE: O PAGAMENTO FOI REALIZADO EM NOME DESTA EMPRESA.