Voltar

Não consigo falar com uma atendente na Americanas.com

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Americanas.com (B2W)

21/09/2020

Olá, gostaria de relatar um problema que está acontecendo comigo e não consigo resolver. No dia 9/9 comprei um ar condicionado split na americanas.com e recebi o produto no dia 11/9, porém quando chegou descobri que comprei o produto errado. No dia 15/9 resolvi cancelar o pedido (02-766351834) pelo site e fui bem sucedida, recebi um WhatsApp que minha solicitação foi aceita e que o passo a passo para a devolução tinha sido enviado para o meu e-mail. Porém descobri que o meu e-mail de cadastro não estou mais tendo acesso. Tentei trocar no site, porém preciso acessar meu e-mail cadastrado. Tentei falar com a Americanas.com e só falo com robô. Não existe uma pessoa real que escute o meu problema e resolva. As opções eletrônicas não resolvem meu problema e a ligação se encerra. Preciso receber as informações da devolução em outro email ou via celular

Solução esperada

  • Receber as informações de devolução em outro e-mail ou via celular

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: A. M.

21/09/2020

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital