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Entrega não efetuada
Esta reclamação é pública
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V. D.
Para: Carriers Transportadora
Bom dia/ Boa tarde/Boa noite, No dia 26/08/2020 fiz uma compra no valor de $499,90 nas lojas online C&A, a entrega estava prevista para 5 dias úteis após o pagamento. O prazo foi encerrado no dia 02/09/2020. Dos produtos que comprei recebi apenas um tênis que veio das lojas C&A de São Paulo e foi entregue pela transportadora Transfolha. Os demais itens estão na transportadora Carries, recebi dois e-mails da loja C&A dizendo que meu pedido não foi entregue porque o CEP está errado, a informação não procede, todos os meus dados estão corretos. Entrei em contato com a transportadora Carries que me enviou um e-mail dizendo que não fazem entrega na minha região e estavam tentando contato com a loja para saber como proceder, mas sem sucesso. Pedi então, para que a transportadora mandasse os produtos de volta para a loja, para que eu pudesse receber o estorno do valor que paguei, mas a transportadora disse que não poderia fazer isso sem que a loja solicitasse. Ontem recebi um e-mail da loja C&A dizendo que a transportadora não faz entrega na minha região e que haviam solicitado a devolução do produto para a loja e assim que a loja recebesse faria o estorno. Acontecesse que até a data de hoje 22/09/2020 a transportadora Carries não fez a devolução do produto para a loja, o status do rastreamento permanece o mesmo, sendo assim, tive que colocar essa reclamação para tentar resolver o meu problema, preciso recebe meu dinheiro, já que não vou receber o produto e a loja só estorna se tiver recebido o produto de volta, sendo assim, peço que por favor devolvam o produto para a loja com máxima urgência.