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Acesso ao cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: BANCO ITAU

22/09/2020

Boa noite , ja faz uns 5 meses ou mais que tenho o cartão do Itaú porém perdi a senha e o acesso e no momento não posso sair de casa pra resolver eu gostaria que por gentileza alguém do itau entrasse em contato comigo pelo whats pq a rede da vivo não esta boa fica muito fora do ar peço por favor que mandem uma mensagem no whats no número 016996403360

Solução esperada

  • Resolver

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: G. P.

02/10/2020

São Paulo, 2 de Outubro de 2020. N.º do FQ 780921012 LEDA MARIA ADAMO PIACSEK FA n° 31850320802 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Informamos que sua conta corrente número 4055/058756, encontra-se inativa. Verificamos que a conta nunca teve movimentação desde sua abertura em 16/04/2020 a qual foi realizada por meio de aplicativo ItaúAbre contas. São consideradas como inativas as contas sem movimentação, independentemente da existência ou não de saldo ou de produtos contratados. Para reativar a conta é necessário efetuar qualquer movimentação, efetuando transações como: depósitos, transferências, saques ou pagamentos no caixa eletrônico ou terminal de caixa da agência mantenedora. O valor deve permanecer na conta até o próximo dia útil (não realize movimentação neste período), a partir do segundo dia útil a conta será reativada. Informamos que quanto ao bloqueio da senha eletrônica ocorre em razão de três tentativas consecutivas com erro na digitação (independentemente do intervalo de tempo transcorrido entre as tentativas). Dispomos de sistemáticas de segurança que visam garantir a segurança e legitimidade das transações bancárias. Nesse sentido, ao identificar digitação errada da senha como ocorreu no dia 20/04/2020, de forma preventiva, os acessos eletrônicos foram temporariamente indisponibilizados. Esclarecemos que por medidas internas de segurança, o desbloqueio é realizado das seguintes formas: Desbloqueio via Rede de Agências: é necessário cartão e senha, além de portar um documento de identificação com foto. Desbloqueio via Caixa Eletrônicos Itaú: caso se recorde da senha eletrônica anterior (bloqueada), poderá realizar a alteração e voltar a utilizá-la normalmente. É possível desbloquear nesse canal somente se você se recordar da senha eletrônica anterior e se a senha do cartão estiver ativa. Desbloqueio via Itaú 30 Horas na Internet: Após acessar o site e digitar sua agência e conta, você será automaticamente direcionado a um passo a passo para obtenção da nova senha: 1.Instalação do Guardião 30 Horas (caso não tenha instalado); 2.Digitação da nova senha; 3. É necessário validar a nova senha nos canais: SMS ou CEI (Caixa Eletrônico Itaú). Reforçamos a necessidade de seguir as orientações acima para e realização do desbloqueio da senha. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

BANCO ITAU

Para: G. P.

09/10/2020

São Paulo, 09 de Outubro de 2020. N.º do FQ 783863984 GISELE PEREIRA DE LIMA CPTBR01049415-69 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Informamos que sua conta corrente número 8557/14272-9, encontra-se inativa. Verificamos que a conta nunca teve movimentação desde sua abertura em 16/04/2020 a qual foi realizada por meio de aplicativo ItaúAbre contas. São consideradas como inativas as contas sem movimentação, independentemente da existência ou não de saldo ou de produtos contratados. Para reativar a conta é necessário efetuar qualquer movimentação, efetuando transações como: depósitos, transferências, saques ou pagamentos no caixa eletrônico ou terminal de caixa da agência mantenedora. O valor deve permanecer na conta até o próximo dia útil (não realize movimentação neste período), a partir do segundo dia útil a conta será reativada. Informamos que quanto ao bloqueio da senha eletrônica ocorre em razão de três tentativas consecutivas com erro na digitação (independentemente do intervalo de tempo transcorrido entre as tentativas). Dispomos de sistemáticas de segurança que visam garantir a segurança e legitimidade das transações bancárias. Nesse sentido, ao identificar digitação errada da senha como ocorreu no dia 20/04/2020, de forma preventiva, os acessos eletrônicos foram temporariamente indisponibilizados. Esclarecemos que por medidas internas de segurança, o desbloqueio é realizado das seguintes formas: Desbloqueio via Rede de Agências: é necessário cartão e senha, além de portar um documento de identificação com foto. Desbloqueio via Caixa Eletrônicos Itaú: caso se recorde da senha eletrônica anterior (bloqueada), poderá realizar a alteração e voltar a utilizá-la normalmente. É possível desbloquear nesse canal somente se você se recordar da senha eletrônica anterior e se a senha do cartão estiver ativa. Desbloqueio via Itaú 30 Horas na Internet: Após acessar o site e digitar sua agência e conta, você será automaticamente direcionado a um passo a passo para obtenção da nova senha: 1.Instalação do Guardião 30 Horas (caso não tenha instalado); 2.Digitação da nova senha; 3. É necessário validar a nova senha nos canais: SMS ou CEI (Caixa Eletrônico Itaú). Reforçamos a necessidade de seguir as orientações acima para e realização do desbloqueio da senha. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."