Voltar

Má fé, má indole, má gestão de operacionais e gestores da BW2 - EQUIPE SITE AMERICANAS.COM

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Americanas.com (B2W)

23/09/2020

Má fé, má indole, má gestão de operacionais e gestores da BW2 - EQUIPE SITE AMERICANAS.COM ao tratar os protocolos 2020.08/00003474640, 2520091831530 A operacional [email protected] - Daiane Amorim, acredita que eu não conheça o regulamento da plataforma, e está usando a sua baixeza moral, para me enganar. Amanhã, dia 23 a plataforma fecha automaticamente a resposta como resolvida. Esse é o nível da BW2 - site americanas. Não é à toa que tenho reclamado recorrentemente das posturas vis, sem ética, do comportamento reptiliano dos operacionais da BW2 que cuidam do site americanas. com// Percebo, como sou cliente há muitos anos, que parece ser uma outra empresa dentro da empresa, pois os funcionários da BW2 que cuidam da shoptime.com e submarino.com possuem uma postura profissional totalmente mais qualificada. A operacional [email protected] está enrolando e usando da sua má fé, desde o primeiro momento que pegou essa reclamação. Demorou a responder, demorou a interagir, não respondia e-mails que eu enviei por 4 x pedindo que a mesma interagisse comigo no horário estipulado. Depois começou a colocar respostasa-evasivas alegando com sua baixeza moral, com sua falta de ética, com a sua falta de respeito que não consegui falar comigo. Os telefones deixados são profissionais e o horário estipulado (entre 13h e 19h) eu falo e recebo ligações de dezenas de funcionários pois sou gestor. Enfim, mas uma pessoa vulgar, vil, baixa, tentando usar a sua má fé, a sua má índole para prejudicar o direito do consumidor. O pior é a falta de gestão da BW2 - equipe site americanas.com // Eu tenho sinalizado para as supervisoras POLIANA (AME DIGITAL) e Viviane Supervisora do Atendimento Especial Proteste.org.br//backoffice americanas que trata reclamações nessa plataforma. MESMO COM TODAS ESSAS AÇÕES DENUNCIANDO OPERACIONAIS DESQUALIFICADOS E GESTORES incompetentes da BW2-SITE AMERICANAS, NADA OCORRE: nenhum supervisor, coordenador, gerente das áreas de atendimento, monitoria, qualidade ou processos entra em contato comigo para resolver. Pedido à Empresa 1ºGERAÇÃO DO VALE REPARAÇÃO DE R$250,00 PROMETIDO EM 18/09/2020 12:27:50 POR Assistente de atendimento e-mail: [email protected] CONFORME PROTOCOLO Nº 2520091831530 junto ao meu CPF 02X.XXX.4XX-29 SITE AMERICANAS.COM e-mail login [email protected] 2º retorno de um gestor da BW2 - falar diretamente comigo no tel (21)9xxx9.xx91 entre 13h e 19h somente - devido a fato gravíssimo de a mesma está pedindo para eu aguardar um prazo após a finalização automática da plataforma, configurando a má fé e baixeza moral da equipe e da própria DAIANE AMORIM conforme provas e documentos anexos. Demorou muito para agir, demorou muito para interagir, mentiu dizendo que não conseguia falar diretamente comigo no telefone cadastrado e no horário estipulado entre 13h e 19h, não respondeu nenhum dos 4 e-mails enviados para ela (PEDINDO RETORNO) antes de eu negativar o seu atendimento-lixo na plataforma consumidor.gov.br Tentou me dar um golpe, achando que eu não conhecia o regulamento da PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV.BR e que eu não recebi o e-mail dos órgãos reguladores da plafaforma avisando que se eu não avaliasse até 23/09 a plataforma fecharia automaticamente o protocolo do atendimeNTo-lixo da DAIANE AMORIM COMO RESOLVIDO. A má fé e baixeza moral da mesma é tão visível que a mesma chegou a pedir, numa das interações sem protocolo de atendimento, para não ser rastreada que eu aguardasse até o final do dia de 23/09 para poder avaliar.. ..gente.. é muita má fé envolvida... é muita falta de respeito e falta de valores humanos. È MÁ FÉ PURA E ESCANDALOSA, GRITANTE!!!

Solução esperada

  • GERAÇÃO DO VALE REPARO DE r$250 REAIS PROMETIDO EM 18/09/2020 12:27:50 E O RETORNO URGENTE DE UM DOS GESTORES(AS) DA BW2 PARA RESOLVER ESSA MÁ FÉ DA OPERACIONAL DENUNCIADA

Mensagens (5)

Americanas.com (B2W)

Para: M. R.

23/09/2020

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

M. R.

Para: Americanas.com (B2W)

23/09/2020

AOS CUIDADOS SUPERVISORA VALDIRENE MENDES ([email protected]) EQUIPE BW2 SITE AMERICANAS - BACKOFFICE QUE TRATA RECLAMAÇÕES NA PLATAFORMA PROTESTE.ORG.BR Eu tentei ligar hoje, 23/09/2020 para o seu telefone e ramal por diversas vezes (11)2540.8853 ramal 54385 mas diz lá, na mensagem eletrônica: " não foi possível completar a ligação para o número discado, verifique o número e tente novamente" Como SÃO PAULO, CAPITAL, passou por acréscimo de dígito, acredito que esteja faltando um número antes do dois FICO NO AGUARDO DO SEU RETORNO. PREFERENCIALMENTE ENTRE 13H E 19H. OBRIGADO.

M. R.

Para: Americanas.com (B2W)

23/09/2020

Oi Valdirene Mendes, boa tarde! Sei que você tentou me ajudar enviando para sua coordenação ou gerência. Mas tudo ficou de mal a pior, ao invés de solucionar a tal supervisora da Daiane Amorim, me ligou hoje, apenas deu o primeiro nome, se recusou a fornecer o sobrenome - apenas ALINE, disse - e ligou às 13h24min do telefone (21)98018-1209 pra discutir, pra afrontar, pra gerar atrito, na velha atitude velhaca de NEGAÇÃO+CRIAÇÃO DE REALIDADE ALTERNATIVA + CULPABILIZAÇÃO DE TERCEIROS. No caso, tentou jogar a culpa em cima de mim, que sou cliente e tenho direito a obter um atendimento de excelência. Todos nós temos, pois você também é consumidora como eu, e sabe que um atendimento de qualidade faz diferença em todas as áreas de nossa vida. Enfim, como a postura da supervisora ALINE foi de má fé, ingratidão por eu ter dado um feedback contra o mau comportamento de sua funcionária imediata, atitude de briga, de espiral do conflito eu agora fui ao site da BW2 e acionei os coordenadores e gerentes das três áreas AMERICANAS.COM.BR// SUBMARINO.COM.BR E SHOPTIME.COM.BR Solicitei que seja feito uma reunião, que eu receba um feedback das ações e anexei vários arquivos comprobatórios em pdf e word. Enviei e-maisl para todos os setores da BW2 conforme lista: [email protected]; [email protected]; [email protected] Cc:[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected] Cco: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected] Tenho certeza que por mais que ela tente se esquivar, dessa vez ela não vai conseguir. Não vou deixar por isso mesmo, não vai ficar assim. Vou até o mais alto grau e nível hierárquico da BW2 até que algum gestor, realmente responsável e que queira o melhoramento da empresa, entre em contato comigo e dê uma solução para isso! Não vou aceitar esse tipo de postura pra comigo. Nunca!!!

Americanas.com (B2W)

Para: M. R.

24/09/2020

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Americanas.com (B2W)

Para: M. R.

28/09/2020

Prezados, Bom dia! Segue anexo carta resposta. Atenciosamente, João Henrique da Silva [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente - Atendimento Especial E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881 - Ramal 11284 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital