Voltar

Cancelaram meu produto

Lojas Pernambucanas
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. I.

Para: Lojas Pernambucanas

23/09/2020

Comprei itens de decoração por meio do pedido nº 450340391 no valor de R$ 513,89 com o cartão da loja em 10x, este foi aprovado dia 04/08/2020 e cancelado dia 05/08/2020. Já entrei em contato reclamando no Procon e recebi o protocolo nº 718733/2020, no site do Consumidor.Gov segue protocolo nº 2020.08/00003521530. Contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito o cancelamento das faturas em aberto e o valor do limite do meu cartão de volta. Afinal, não recebi meus produtos e de acordo com o Artigo 35 do Código do Consumidor, posso exigir o cumprimento da obrigação, aceitar outro produto equivalente ou rescindir o contrato sem PREJUÍZO DE PERDAS E DANOS Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Jéssica

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento dos valores em aberto, pois a compra foi cancelada pela própria loja.

Mensagens (1)

Lojas Pernambucanas

Para: J. I.

03/10/2020

Olá!! A Pernambucanas agradece o seu contato, caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas ao pagamento de fatura, aos cartões Pernambucanas, aos seguros e serviços financeiros ou negociação de dívidas, encaminhe o seu e-mail para [email protected] ou acesse o Aplicativo do Cartão Pernambucanas. Se preferir entre em contato com uma da Centrais de Atendimento abaixo: WhatsApp: 011 3004-4441 Cartão Pernambucanas: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 Demais localidades: 0800-200-4441 SAC Cartões e Serviços Financeiros - 0800 724 9200 Central de Cobrança: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0066 Demais localidades: 0800-724-0066 2a. a sáb - 8 às 21h Caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas à pedidos realizados em nossa Loja Virtual ou a produtos comprados em nossas lojas físicas, responda este e-mail, colocando no campo assunto 'LOJA VIRTUAL'. Obs: Incluir também em seu e-mail o número do seu CPF e do Pedido caso possua. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas 2020-10-03 14:46:56 - style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;" "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"