- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de conta da Axa seguros
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. M.
Para: Axa seguros
Dia 16/08 abri um sinistro devido um problema que ocorreu no meu celular comprado nas lojas Riachuelo, fiz o seguro da da AXA seguros no ato da minha compra deste aparelho. Depois de enfrentar toda a burocracia de envio de todas as documentação solicitadas a seguradora pediu para enviar o celular, após enviarmos o aparelho a empresa entrou em contato contato enviado um boleto de franquia de valor absurdo, mesmo assim e foi paga e enviado o comprovante. Ficamos aguardo e nada da seguradora fazer contato, mas de 30 dias depois fizemos contato e a empresa informou que não tinha localizado o endereço e não tinha conseguido contato telefônico e o produto retornou para o remetente. Mas o engraçado que o contato para enviar o boleto foi feito certinho e não tinha qualquer informação errada. Neste mesmo dia 22/09 abrimos um protocolo para atualização de cadastro de endereço para o reenvio do aparelho, hoje 28/09 mas uma vez eles me mandaram um e-mail para o meu endereço de e-mail correto informado que não conseguiram contato! Liguei novamente e fui informado que a solicitação de atualização de cadastro não foi concluída no dia 22/09 e que precisava fazer ele novamente hoje, dia 28/09, após contato com o SAC o mesmo simplesmente informaram que devo esperar mais 5 dias para o retorno. liguei para a ouvidoria acreditando que seria o setor que resolveria o problema e o retorno foi que o prazo dele é maior sendo 15 dias. Nada foi resolvido e não sabemos quais as próxima etapas impostas pela AXA.