Voltar

Não consigo realizar recargas.

Libercard
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Libercard

29/09/2020

Estou tentando recarregar minha carteira de estudante pelo app por dias e não consigo, no dia 25 realizei uma recarga no valor de 20,00 a mesma foi descontada no meu cartão de credito, porém o app informou o erro “valor excedeu o limite disponível” entrei em contato e a libercad me informou que iria solucionar o problema em 48hrs, na segunda feira dia 28 recebo uma ligação informando que eu poderia realizar a recarga pelo app normalmente ao tentar realizar a recarga o app não aprova já tentei três cartões de crédito e debito diferentes e o app simplesmente não realiza a recarga, fico me perguntando por que motivos o app não funciona já que a mesma poderia resolver esse simples problema tendo em vista que estamos em uma pandemia e fomos obrigados a nos adaptar ao meio digital, facilitando assim a vida de todos, moro com pessoas que fazem parte do grupo de risco e me dirigir até um pinto de recarga se é uma situação desnecessária já que o app foi desenvolvido para facilitar a realização de recargas.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Libercard

Para: E. G.

29/09/2020

'‹'‹Prezado cliente! Voce entrou em contato com a Libercard em breve responderemos a sua solicitação. Voce também tem a opção de baixar o nosso APP Libercard e consultar serviços como: saldo, extrato, rede credenciada e demais serviços libercard, ou se preferir também pode acessar o nosso portal no www.libercard.com.br. Agradecemos o seu contato.