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Segunda Via - Cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. E.

Para: Banco Inter

30/09/2020

Bom dia, estou a mais ou menos uma semana tentando solicitar junto ao Banco inter a 2 via do meu cartão de crédito, e tudo isso começou devido a uma falha grave do banco onde fizeram lançamentos de compras que não realizei em meu aplicativo, simplesmente abri meu app e lá aparecia as seguintes compras: ----------------------------------------------- Transporte Auto Posto Diadema R$50,00 05/09 ----------------------------------------------- Supermercado Pag*casadecarne R$53,72 05/09 ----------------------------------------------------- Transporte Uberbr Uber Trip Hel R$22,08 05/09 --------------------------------------------------- Outros Ame Digital R$83,82 05/09 ------------------------------------------------------- Quando olhei essas compras suspeitas, na hora entrei em contato com o Banco acreditando que meu cartão tinha sido clonado, pois nesse dia 05/09/2020 eu fiquei em casa e nem usei meu cartão, pois bem em contato com o banco o mesmo efetuou o bloqueio do cartão, até aí tudo bem é o procedimento padrão, mas por incrível que pareça depois de alguns dias simplesmente essas compras "sumiram" do meu aplicativo, nem fiz contestação pois as mesmas estavam em processamento e tal procedimento só pode ser feito quando as compras estiverem realmente lançadas, fiquei acompanhando o aplicativo todos os dias para verificar o que ia acontecer com essas compras e conforme mencionei elas sumiram, depois disso fiquei convicto que estava tudo certo com meu cartão e isso só pode ter sido uma falha do sistema, dessa forma entrei em contato com o banco novamente para desbloquear meu cartão, em contato com o suporte via telefone, por sinal com um atendimento péssimo fui informado que para conseguir utilizar o cartão somente solicitando a segunda via, tentei questionar para que o banco liberasse um cartão virtual para que eu possa usar até vir o físico, mas sem sucesso, estou indignado pois devido a uma falha grotesca do banco eu tive que passar por todo esse transtorno e pior, o banco não faz a minima para me ajudar e agilizar o processo. Para segunda via é necessário ter o cadastro atualizado no app, pois bem fiz a atualização do endereço comercial e entrei em contato com o banco, fui informado que precisa cadastrar o endereço de correspondência, fui lá e fiz o cadastro do endereço de correspondência, aguardei 2 dias e entrei em contato com o banco via chat no site e para minha surpresa ainda não validaram meu endereço, atendente me informou para atualizar todos os endereços, residencial, comercial, correspondência, poxa eu já fiz a atualização do endereço de correspondência que é o endereço que interessa, por que atualizar os outros? E outra por que não validam na hora o endereço se é o cliente titular que esta solicitando e que confirmou todas as informações e token enviados, acho um descaso total do banco essa demora para liberar um cartão, na verdade acho uma sacanagem o que estão fazendo comigo, falharam com os lançamentos errados e agora em vez de agilizar o processo para segunda via estão só me atrapalhando. Estou perdendo a paciência com esse banco, nunca tive um atendimento tão medíocre e péssimo, em um assunto tão simples onde qualquer banco resolve na hora, outros bancos que precisei atualizar endereço eu mesmo fiz no aplicativo e a validação foi instantânea, por que o banco inter mesmo após eu validar todas as informações que pediram não conseguem enviar o cartão? Protocolos de atendimento: 34568221762890 94177901991020

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: V. E.

28/10/2020

Prezados, bom dia! Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda , encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, no dia 26/10/2020, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria [cid:cb4c6a1e-b122-4716-891f-8fd9c98c1ac4] Av. Barbacena, 1219 – Santo Agostinho Belo Horizonte MG CEP 30190-131 Tel.: 0800 940 7772 [cid:52370ef6-f371-4273-9d47-6a58d641b33a] Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.