Voltar

COMPRA COM DEFEITO

ESTRELA10 COM.ELETRONICO EIRELI'
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: ESTRELA10 COM.ELETRONICO EIRELI'

30/09/2020

Fiz uma compra no site estrela 10 dia 24/08/20, NF 000322075, no valor de 544,47 conforme NF em anexo. Dia 02/09/20 recebi o pedido 1163516004 (conforme pedido em anexo) referente a Cabeceira Para Box Casal Com Mesa B290 Kappesberg - Cabeceira Para Box Casal Com Mesa B290 Kappesberg COR Branca. Hoje dia 04/09/20 o montador veio para a montagem e pra nossa surpresa vieram 2 partes da cama iguais (fotos em anexo). Somente a parte 2/2, duas caixas com as mesmas peças e ainda com defeitos nas quinas conforme fotos. Solicitei o troca, porém como a demora era grande pedi o CANCELAMENTO DO PEDIDO e devolução do valor pago a vista. Me encaminharam formulário, mandei as fotos solicitadas imediatamente e recebi um email formulário para preencher com os dados bancários (tudo em anexo). Não recebi retorno e liguei novamente dia 17/09 e agendaram novamente com prazo de 3 a 10 dias úteis para coleta da mercadoria. Somente depois da coleta e devolução das peças que eu seria ressarcida do valor pago. Porém o prazo passou novamente e até agora não recolheram a mercadoria errada e nem devolvem o valor pago. Solicito que seja marcada uma audiência. Isso é danos morais. Estou desempregada e essa loja é péssima.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

T. D.

Para: ESTRELA10 COM.ELETRONICO EIRELI'

19/10/2020

A compra foi realizada dia 02/09 e já foram feitos 3 agendamentos de coleta. Até agora a Empresa não coletou a merccadoria e a Loja Estrela 10 não devolve meu dinheiro. Pela política de troca e devolução da Loja, quando ocorre o cancelamento e se faz necessário coleta de mercadoria, o prazo é de 3 a 7 dias úteis, no máximo. Esse prazo já passou e a Loja continua agindo errado.