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Pior suporte apos venda e atraso na entrega do produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: Canon do Brasil

30/09/2020

Boa tarde! No ultimo dia 08, comprei um produto na loja virtual da canon do Brasil, a nota fiscal foi emitida no dia 09 e recebi uma mensagem dizendo que a canon estaria encaminhando a uma transportadora. No dia 12 a canos enviou um e-mail dizendo que o produto havia sido postado na transportadora loggi e me passou um código para acompanhar o pedido. Infelizmente esse código não dava muitas informações. No dia 16 a loggi informou que não haviam encontrado meu endereço e que eu deveria entrar em contato com a canon. Nesse dia meu problema teve inicio. Tentei entrar em contato pelos canais de atendimento. Os telefones não davam sinal algum e o e-mail tem uma longa demora para responder. Enviei um e-mail no dia 16 e não tive resposta, tornei a enviar no dia 18 e so me responderam no dia 21. De acordo com o atendimento, uma solicitação foi aberta(protocolo 00581151) e eu deveria aguardar. Não deram prazo e não deram mais informações, só me responderam após ser gerado uma reclamação no reclame aqui. Tbm teve demora na resposta no reclame aqui. No dia 22 me enviaram um e-mail com código de rastreio e diziam que estava na transportadora. No dia 25 a transportadora informou que o produto havia sido extraviado e que a canon entraria em contato. A canon só entrou em contato no dia 28, falei para reenviar e solicitei prazo. A mesma não me respondeu o e-mail. Esse atraso tem me gerado transtorno e prejuizos.

Solução esperada

  • Quero meu produto até o dia 05 de outubro.