- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
PROPANGANDA ENGANOSA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. D.
Para: WISH
BAIXEI O APP, A CERCA DE 15 DIAS. NO INICIO RECEBI A NOTIFICAÇÃO QUE PODERIA GANHAR O "WISH CASH" INDICANDO PARA UM AMIGO, O AMIGO FAZENDO A PRIMEIRA COMPRA E VISUALIZANDO PRODUTO. FIZ DIVERSAS INDICAÇÕES, INCLUSIDE PARA MINHA NAMORADA. QUE BAIXOU O APP E VISUALIZOU ALGUNS PRODUTOS (NÃO SEI SE FINALIZOU ALGUM PEDIDO) MAS, NA NOTIFICAÇÃO É CLARA! BASTA O AMIGO BAIXAR O APP, ENTRAR DIARIMANETE E VISUALIZAR UM PRODUTO QUE A PESSOA QUE INDICOU, NO CASO EU, RECEBRIA A QUANTIA EM WISH CASH DE R$5,32. OUTRO PROPAGANDA QUE FUNCIONAVA E DESAPARECEU, SEMPRE QUE VISUALIZAVA ALGUM PRODUTO, RECEBIA A NOTIFICAÇÃO QUE GANHEI R$0,5 CENTAVOS E ESSE VALOR PAROU DE SER ADCIONADO AO MEU WISH CASH.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (13)
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Obrigado por entrar em contato com o Wish! Recebemos o seu e-mail e esperamos sua resposta nos próximos 2-3 dias. Para obter uma resolução mais rápida, recomendamos que utilize o nosso Assistente de Atendimento em s:www.wish.com/customer-support-center Voce também pode consultar a nossa Página de Ajuda em s:www.wish.com/help Agradecemos sua paciencia e estamos prontos para lhe ajudar. Equipe de Atendimento ao Cliente do Wish Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [OLM0X3-LW39]
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação 31373122 foi atualizada! Para adicionar comentários, responda a este e-mail. Wish (Wish) 2 de out. de 2020 13::05 GMT-7 Olá Juridico, Agradeço o seu contato. Nosso objetivo é sempre ajudar nossos clientes da melhor maneira possível. Peço desculpas por qualquer transtorno causado mas por favor, diga-nos em que podemos ajudá-lo? Por favor esclareça melhor sua questão para que possamos lhe ajudar prontamente. Agradeço a sua compreensão e preferencia pela Wish. Desejo um ótimo dia. Isabela Rosario Wish Team Juridico 1 de out. de 2020 16:10 GMT-7 Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [OLM0X3-LW39]
L. D.
Para: WISH
Boa noite, MINHA RECLAMAÇÃO é sobre a FALSA propaganda do WISH CASH. FIZ O download do aplicativo Wish, no inicio do mês de setembro, e as notificações eram CLARAS, o cliente receberia WISH CASH, quando: 01- Indicar o aplicativo ou produto do aplicativo para um novo amigo. (R$26,61 para cada amigo) 02- visualizar um produto, (valor de R$0,5 por produto) 03- Para cada cinco compras que o novo amigo fizer (R$106,04) NO ENTANTO, A UNICA FORMA QUE FUNCIOU E PAROU DE FUNCIONAR E HOJE NEM APARECE MAS NAS NOTIFICAÇÕES É O DE VISUALIZAR OS PRODUTOS. FIZ DIVERSAS INDICAÇÕES, INCLUSIVE PARA MINHA MÃE E NAMORADA, QUE VI ELAS FAZENDO O download DO APLICATIVO E ENTRANDO NELE AO MENOS UMA VEZ POR DIA, E NUNCA RECEBI NADA NO VALOR DO WISH CASH. FICO CHATEADO, POIS FIZ A PROPAGANDA DO APLICATIVO PARA MEU AMIGOS E EM MEU INSTAGRAM (COM MEU CODIGO DE DESCONTO E NUNCA RECEBI NENHUM VALOR DE INDICAÇÃO, SEI QUE ESSES DOIS CASOS (MINHA MÃE E NAMORADA, FIZERAM O download PELO MEU LINK DE ENVIO E VIZUALIZAM UM PRODUTO POR DIA, DURANTE UMA SEMANA, E EM NENHUMA VEZ FOI COMPUTADO O VALOR DE R$5,32. O WISH DIZ "CADA DIA QUE SEU AMIGO ABRE O WISH E VISUALIZA UM PRODUTO, VOCÊ RECEBE O VALOR DE R$5,32. NAS 2 PRIMEIRA SEMANAS, A UNICA FORMA QUE CONSEGUI O WISH CAHS ERA DA FORMA VISUALIZANDO ALGUM PRODUTO. E MESMO FAZENDO AS INDICAÇÕES AOS AMIGOS PARA FAZEM O download NUNCA RECEBI NENHUM VALOR, E SEI QUE MUITOS FIZERAM O download E VIZUALIZARAM ALGUM PRODUTO. MUITAS, VEZES EU MESMO PEDIA PRA ELE FAZER ISSO E EU ATUALIZAVA O MEU APLITIVO PARA TER CERTEZA SE FOI COMPUTADO OU NÃO ESSE VALOR DE R$5,32. ENFIM, HOJE, DIA 02/10. A OPÇÃO DE VISUALZIAR PRODUTO E RECEBER OS R$0,5 (QUE FOI A UNICA QUE RECEBIA DE FATO O WISH CAHS) NÃO EXISTE MAIS. ENFIM, GOSTARIA DE EXPLICAÇÕES E O REPARO, POIS TENHO CERTEZA QUE MUITOS DOS AMIGOS QUE INDIQUEI FIZERAM O download E VISUALIARAM UM PRODUTO.
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Obrigado por entrar em contato com o Wish! Recebemos o seu e-mail e esperamos sua resposta nos próximos 2-3 dias. Para obter uma resolução mais rápida, recomendamos que utilize o nosso Assistente de Atendimento em s:www.wish.com/customer-support-center Voce também pode consultar a nossa Página de Ajuda em s:www.wish.com/help Agradecemos sua paciencia e estamos prontos para lhe ajudar. Equipe de Atendimento ao Cliente do Wish Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [M7OQ46-O75L]
WISH
Para: L. D.
CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. - Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação 31394243 foi atualizada! Para adicionar comentários, responda a este e-mail. Wish (Wish) 5 de out. de 2020 05::24 GMT-7 Olá Juridico, Obrigado por contactar a Wish. Peço desculpa por não receber o bónus de promoção e compreendo a sua insatisfação. Ao entrar em contato conosco em nome de usuário da Wish, solicitamos que siga o processo descrito na página da Política de Aplicação da Lei: s:www.wish.com/law-enforcement-policy Agradecemos a sua cooperação e compreensão neste assunto. Tiago Wish Team Juridico 2 de out. de 2020 18:20 GMT-7 Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [M7OQ46-O75L]
L. D.
Para: WISH
Mais uma vez manifesto minha insatisfação, assim que receber meus produtos que estão em transito irei desistalar o aplicativo, até esse link "file:///S:/www.wish.com/law-enforcement-policy" não carrega a pag. Falta de respeito,
WISH
Para: L. D.
CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. - Não escreva abaixo desta linha - Obrigado por entrar em contato com o Wish! Recebemos o seu e-mail e esperamos sua resposta nos próximos 2-3 dias. Para obter uma resolução mais rápida, recomendamos que utilize o nosso Assistente de Atendimento em s:www.wish.com/customer-support-center Voce também pode consultar a nossa Página de Ajuda em s:www.wish.com/help Agradecemos sua paciencia e estamos prontos para lhe ajudar. Equipe de Atendimento ao Cliente do Wish Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [WVEPG0-2V75]
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação 31439836 foi atualizada! Para adicionar comentários, responda a este e-mail. Wish (Wish) 6 de out. de 2020 10::42 GMT-7 Olá Juridico, Agradeço o seu contato. Nosso objetivo é sempre ajudar nossos clientes da melhor maneira possível. Peço desculpas por qualquer transtorno causado mas por favor, diga-nos em que podemos ajudá-lo? Por favor esclareça melhor sua questão para que possamos lhe ajudar prontamente. Agradeço a sua compreensão e preferencia pela Wish. Desejo um ótimo dia. Isabela Rosario Wish Team Juridico 5 de out. de 2020 07:47 GMT-7 Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [WVEPG0-2V75]
L. D.
Para: WISH
Dizer novamente? Vcs só sabem enviar a mesma mensagem! Falta de respeito!!!!!! Boa noite, MINHA RECLAMAÇÃO é sobre a FALSA propaganda do WISH CASH. FIZ O download do aplicativo Wish, no inicio do mês de setembro, e as notificações eram CLARAS, o cliente receberia WISH CASH, quando: 01- Indicar o aplicativo ou produto do aplicativo para um novo amigo. (R$26,61 para cada amigo) 02- visualizar um produto, (valor de R$0,5 por produto) 03- Para cada cinco compras que o novo amigo fizer (R$106,04) NO ENTANTO, A UNICA FORMA QUE FUNCIOU E PAROU DE FUNCIONAR E HOJE NEM APARECE MAS NAS NOTIFICAÇÕES É O DE VISUALIZAR OS PRODUTOS. FIZ DIVERSAS INDICAÇÕES, INCLUSIVE PARA MINHA MÃE E NAMORADA, QUE VI ELAS FAZENDO O download DO APLICATIVO E ENTRANDO NELE AO MENOS UMA VEZ POR DIA, E NUNCA RECEBI NADA NO VALOR DO WISH CASH. FICO CHATEADO, POIS FIZ A PROPAGANDA DO APLICATIVO PARA MEU AMIGOS E EM MEU INSTAGRAM (COM MEU CODIGO DE DESCONTO E NUNCA RECEBI NENHUM VALOR DE INDICAÇÃO, SEI QUE ESSES DOIS CASOS (MINHA MÃE E NAMORADA, FIZERAM O download PELO MEU LINK DE ENVIO E VIZUALIZAM UM PRODUTO POR DIA, DURANTE UMA SEMANA, E EM NENHUMA VEZ FOI COMPUTADO O VALOR DE R$5,32. O WISH DIZ "CADA DIA QUE SEU AMIGO ABRE O WISH E VISUALIZA UM PRODUTO, VOCÊ RECEBE O VALOR DE R$5,32. NAS 2 PRIMEIRA SEMANAS, A UNICA FORMA QUE CONSEGUI O WISH CAHS ERA DA FORMA VISUALIZANDO ALGUM PRODUTO. E MESMO FAZENDO AS INDICAÇÕES AOS AMIGOS PARA FAZEM O download NUNCA RECEBI NENHUM VALOR, E SEI QUE MUITOS FIZERAM O download E VIZUALIZARAM ALGUM PRODUTO. MUITAS, VEZES EU MESMO PEDIA PRA ELE FAZER ISSO E EU ATUALIZAVA O MEU APLITIVO PARA TER CERTEZA SE FOI COMPUTADO OU NÃO ESSE VALOR DE R$5,32. ENFIM, HOJE, DIA 02/10. A OPÇÃO DE VISUALZIAR PRODUTO E RECEBER OS R$0,5 (QUE FOI A UNICA QUE RECEBIA DE FATO O WISH CAHS) NÃO EXISTE MAIS. ENFIM, GOSTARIA DE EXPLICAÇÕES E O REPARO, POIS TENHO CERTEZA QUE MUITOS DOS AMIGOS QUE INDIQUEI FIZERAM O download E VISUALIARAM UM PRODUTO.
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Obrigado por entrar em contato com o Wish! Recebemos o seu e-mail e esperamos sua resposta nos próximos 2-3 dias. Para obter uma resolução mais rápida, recomendamos que utilize o nosso Assistente de Atendimento em s:www.wish.com/customer-support-center Voce também pode consultar a nossa Página de Ajuda em s:www.wish.com/help Agradecemos sua paciencia e estamos prontos para lhe ajudar. Equipe de Atendimento ao Cliente do Wish Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [WVEPYG-607Z]
L. D.
Para: WISH
Falta de respeito, continue fazendo as orientações para receber o wish cash, e não fizeram o "deposito" em minha conta da wish. Desisto!
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Obrigado por entrar em contato com o Wish! Recebemos o seu e-mail e esperamos sua resposta nos próximos 2-3 dias. Para obter uma resolução mais rápida, recomendamos que utilize o nosso Assistente de Atendimento em s:www.wish.com/customer-support-center Voce também pode consultar a nossa Página de Ajuda em s:www.wish.com/help Agradecemos sua paciencia e estamos prontos para lhe ajudar. Equipe de Atendimento ao Cliente do Wish Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [XZ208Z-O3ZO]
WISH
Para: L. D.
- Não escreva abaixo desta linha - A sua solicitação 31788750 foi atualizada! Para adicionar comentários, responda a este e-mail. Wish (Wish) 25 de out. de 2020 00::36 GMT-7 Olá Juridico, Agradeço o seu contato. Nosso objetivo é sempre ajudar nossos clientes da melhor maneira possível. Peço desculpas por qualquer transtorno causado mas por favor, diga-nos em que podemos ajudá-lo? Por favor esclareça melhor sua questão para que possamos lhe ajudar prontamente. Agradeço a sua compreensão e preferencia pela Wish. Desejo um ótimo dia. Flávia Alegre Wish Team Juridico 24 de out. de 2020 11:27 GMT-7 Este email é um serviço de Wish. Fornecido por Zendesk [XZ208Z-O3ZO]