Voltar

Cobrança indevida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: BNP Paríbas

02/10/2020

Possuo cartão de crédito Submarino. No dia 11/08/2020 recebi SMS do Cetelem indicando uma compra de 926,88 reais que não reconheci. Imediatamente entrei em contato com o Cetelem via Whatsapp. Falei com Victor Ele falou que ia bloquear o cartão e abrir contestação Na sequencia, no mesmo dia teclei no Whatsapp com Guilherme, que bloqueou o cartão e confirmou a contestação da compra. No dia 15 de setembro, quando recebi a fatura a compra nao fora estornada Entrei em contato no Whatsapp Jessica atendeu Reclamei Mandei prints das telas da reclamação anterior Falou que nao tinha contestação Reclamei Abriu contestação mas falou que tinha que pagar a fatura integral Falei que a cobrança era indevida e só pagaria o valor correto Agora estão me cobrando diariamente Peço ajuda da PROTESTE para resolver o assunto. Tenho todos os prints das conversas. Mandei alguns por falta de espaço na reclamação

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Ajuda requerida 08 outubro 2020

D. P.

Para: PROTESTE

08/10/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. P.

08/10/2020
Essa resposta é privada

D. P.

Para: PROTESTE

03/11/2020
Essa resposta é privada