Voltar

Entrega em Atraso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Ri Happy

02/10/2020

Efetuei uma compra no site da Ri Happy que gerou o pedido v18088703rihp-01. Alguns dias após a compra eu identifiquei uma mensagem de falha no rastreio do produto, entrei em contato com a Ri Happy o qual gerou o protocolo de atendimento 200930-000359, onde informaram que a falha seria resolvida e que o produto seria entregue no prazo. Porém até agora o produto ainda não foi entregue e a mensagem de erro no rastreio permanece. Entrei novamente em contato e foi gerado novo protocolo 201002-000456, porém ainda permaneço aguardando a entrega.

Solução esperada

  • Quero que o produto seja entregue

Mensagens (1)

Ri Happy

Para: A. C.

24/10/2020

[Image] Olá Este é o atendimento do protocolo 201012-000434. No campo abaixo estão os status e mensagens do time de atendimento . Resposta Por E-mail (Lucas) (24/10/2020 15:42) Boa tarde Sr. Alex, agradecemos o contato e pedimos imensas desculpas pelo ocorrido, a loja já foi acionada e em 72H daremos uma resposta ao Sr., estamos à disposição. Cliente Por E-mail de serviço () (12/10/2020 15:00) Agora, precisamos que voce responda este e-mail para que possamos prosseguir' com o seu atendimento. A partir do envio da resposta, o time de atendimento tem mais 48 horas úteis para te responder. Vale lembrar que todo o nosso contato é feito exclusivamente por e-mail, ok? Muito obrigado! Comunicado COVID-19 Devido a pandemia, estamos com alto volume de pedidos e atendimentos, atuando com equipes reduzidas. Infelizmente isso tem ocasionado atraso em pedidos e tempo maior de resposta, mas estamos trabalhando para atender voce da melhor maneira. [---001:002386:36713---] Agora, precisamos que voce responda este e-mail para que possamos prosseguir' com o seu atendimento. A partir do envio da resposta, o time de atendimento tem mais 48 horas úteis para te responder. Vale lembrar que todo o nosso contato é feito exclusivamente por e-mail, ok? Muito obrigado! Comunicado COVID-19 Devido a pandemia, estamos com alto volume de pedidos e atendimentos, atuando com equipes reduzidas. Infelizmente isso tem ocasionado atraso em pedidos e tempo maior de resposta, mas estamos trabalhando para atender voce da melhor maneira. [---001:002386:36713---]