Voltar

Descomplica não entrega certificado

Descomplica Pós Graduação
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Descomplica Pós Graduação

03/10/2020

Empresa não entrega meu certificado. Concluí a pós em março. Primeiro eram no máximo 90 dias. Depois colocaram a culpa na pandemia. Agora é a Universidade UniAmérica que não emite o certificado. Agora dizem que o prazo é de 90 dias úteis. Não tem compromisso e nem responsabilidade com o cliente. Estou deixando de aumentar minha renda, pela falta do certificado.

Solução esperada

  • Quero que entreguem meu certificado

Mensagens (2)

Descomplica Pós Graduação

Para: L. A.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Olá Luis, Passando pra te avise que estou acompanhando seu caso e que de fato os prazos estão corretos. Se precisar de qualquer ajuda me contate por aqui. Um abraço. Thompson Neto Supervisor de Customer Success de Pós Graduação [email protected] [s:cdn2.hubspot.net/hubfs/1653949/assinatura-email/logo-descomplica-email.png] Aprender é pra todo mundo. Em sáb., 3 de out. de 2020 às 19:27, escreveu:

L. A.

Para: Descomplica Pós Graduação

05/10/2020

A cada dia que passa a decepção fica maior. O prazo pode até estar correto, mas a falta de transparência e honestidade da empresa com o cliente são latentes. Se eram 90 dias úteis, pq não informaram isso desde o início. A culpa não era da pandemia tbm? Há claramente uma suspeita de desorganização e pouco caso com o cliente. Essas respostas automatizadas, não resolvem nada. Não dá nem pra acreditar que esse funcionário que responde é real. Será um robô? Tipico caso de empresa que só pensa no lucro: enquanto eu pagava, tudo certo pra eles. Agora que preciso do certificado, não dão a mínima para o cliente. Lamentável. Só mais uma empresa querendo ganhar dinheiro fácil. Vou me lembrar de não recomendar vcs para amigos e familiares.