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Chave de segurança não funciona e Bradesco não resolve!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Bradesco

04/10/2020

Eu gostaria fazer uma reclamação sobre o problema que apareceu na minha chave de segurança (chaveirinho) no dia 28.08.2020 (há mais de um mês) que me (normalmente) permite acesso a minha conta do banco Bradesco. Eu já liguei no Fone Fácil Bradesco várias vezes desde o dia 28.08.2020 e tentamos o processo de cadastramento da minha chave de segurança por meio do aplicativo no celular (algo que poderia ser feito a distância). Como não funcionou, os funcionários do Fone Fácil me prometeram que algum técnico me ligaria em até 72h para resolver o problema e eu nunca obtive um retorno. Eu já retornei várias vezes cobrando e um funcionário me sempre coloca de volta na posição de esperar mais 72h por um retorno que nunca vem. Preciso também reforçar que eu moro na Alemanha. E fui informada que não há uma agência do Bradesco na Alemanha. Também liguei para uma unidade de negócios em Luxemburgo, mas fui informada que não se trata de Bradesco S.A., mas de uma unidade de empresas e negócios “corporate”, logo não há caixa de auto-atendimento. Eu também contatei no dia 10.09.2020, por volta das 14h20 do Brasil, a minha agência para pedir apoio para resolver de alguma forma essa questão a distância. Foi uma recomendação de um atendimento no chat do Bradesco. Foi então que tive a grande surpresa de que uma pessoa que se identificava como gerente daquela agência, chamado Marcelo, foi extremamente grosseiro comigo ao telefone quando eu pedia ajuda para outras formas de resolver o problema, além de ligar para o fone fácil e esperar 72h sem ter nenhuma solução. Disse de forma grosseira que não poderia ajudar. Sinto me ignorada por mais de um mês. Já fiz diversos contatos em vários canais do Bradesco (inclusive o SAC) e as soluções apresentadas são sempre "ligue para o fone fácil" (o que tenho feito há um mês) e "vá a uma agência do Bradesco". Será que o Bradesco poderia me responder porque o técnico nunca me ligou nesse um mês? Qual seria uma outra solução “viável”, que realmente funcione? Sinto-me prejudicada / lesada por um problema técnico de um sistema de segurança DO BRADESCO que deveria funcionar e parou de funcionar. E o Bradesco tem tratado o caso como se fosse "um problema meu". Devido a esse problema técnico no sistema de chave de segurança DO BRADESCO e a incapacidade do banco de me dar um retorno para resolver esse problema, eu não consigo movimentar a minha conta (o meu dinheiro) há um mês além de ter sido submetida ao estresse de ser distratada ao telefone ao pedir ajuda. Eu estou disposta a ligar para o tal técnico se ele me contatar por mensagem, por exemplo, para ao menos tentar resolver o problema por telefone. Basta me mandar um email, sms ou whatsapp com o nome, telefone e horário que devo ligar para o técnico e eu faço a ligação. Outras possiveis soluções (VIÁVEIS) também sao bem vindas. Ficaria muito grata se alguém pudesse de fato se engajar a me ajudar a resolver essa questão. Pela atenção, muito obrigada!

Solução esperada

  • Reparo