Voltar

EXCLUSÃO DAS RECLAMAÇÕES NO MERCADO LIVRE, E A BAIXA NAS MEDIÇÕES.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Mercado Livre

04/10/2020

Boa Tarde Caro Proteste Me chamo Jabes Loureiro de Andrade, sou proprietário da empresa Isofitas Comercio & Impermeabilização LTDA, inscrita no CNPJ: 24.584.519/0001-22. Estou com 1 reclamação anterior fechada pelo número: 2020.08/00003452461, referente á Má Qualidade na Coleta do Mercado Livre Envios Coletas, só que pensei que com 1protocolo aberto as coisas iram mudar a sua forma de agir comigo, só que essa mudança foi muito rápida, novamente venho aqui solicitar à ajuda de vocês, estou com problemas com o Mercado Livre Envios Coletas, conforme o número do protocolo acima de: 7238556 conversado com o Atendente Sr Vitor, o Mercado Livre não compareceu na minha empresa para realizar a minha coleta e acabou de deixando na mão, com mais de 120 volumes paradas, e no outro dia quando passava na minha empresa, o mesmo vinha do jeito da foto que está anexada abaixo, super lotada virando uma bola de neve, pois já não vinha e as vendas acumulavam e acabava sempre deixando mercadoria para trás. com isso me causou um transtorno enorme, os cliente acabaram não aceitando que o material não havia sido despachado e acabou me penalizando, assim tive um aumento extraordinário em minha reputação de reclamações e também em minha mediação, liguei para o Sr Vitor pelo número de protocolo acima, e o mesmo informou que o Mercado Livre iria excluir todas as reclamações que haviam sido me penalizado, só que isso não ocorreu pelo contrário o mesmo teve um aumento assustador, me deixando agido pois posso cair a qualquer momento do meu Mercado Livre Platinum, por uma irresponsabilidade do Mercado Livre, então venho por aqui solicitar a vocês que me ajudem novamente com o Mercado Livre porque estávamos tentando amigável, só que não estamos conseguimos, por isso que vim novamente procuras por vocês.

Solução esperada

  • EXCLUSÃO DAS RECLAMAÇÕES NO MERCADO LIVRE, E A BAIXA NAS MEDIÇÕES.

Mensagens (27)

Mercado Livre

Para: J. A.

05/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Olá Jabes, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 75579870. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em dom., 4 de out. de 2020 às 14:27, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

06/10/2020

Bom Dia Caro mercado livre tudo bem Não parece pois, estou a dias brigando para que seja excluídas minhas reclamações que pro atraso de vocês acabaram me penalizando, e com isso acabei caindo do meu MERCADO LIVRE PLATINUM para Mercado Livre Amarelo e como iremos resolver isso??????, sempre tentei resolver amigavelmente e não obteve retorno nenhum, agora quer ter meus direitos, quero que seja excluídas minhas reclamações imediatamente. Agora vocês acham justo eu passar por esse constrangimento, a 15 anos que trabalho com o mercado livre e nunca isso aconteceu comigo. ATT. JABES ANDRADE

J. A.

Para: Mercado Livre

06/10/2020

E outra coisa Caro mercado Livre é a 3 tentativa que eu tento ver com o consumidor.gov como segue em anexo, vocês solicitam a analise do gestor e nada acabam excluindo minha reclamação, isso é falta de caráter de vocês, prejudicarem uma pessoa que sempre vem trabalhando corretamente. Agora chega Caro mercado Livre ou vocês vão fazer acontecer ou iremos procurar nosso direitos cabíveis, e seja onde for, em televisões, justiças, sites. Vamos mostrar a realizada do mercado livre do brasil, como o vendedor e tratado. ATT. JABES ANDRADE

J. A.

Para: Mercado Livre

06/10/2020

E outra até no banco Central abrimos uma reclamação de vocês

Mercado Livre

Para: J. A.

06/10/2020

Olá Jabes, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 75579870. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 6 de out. de 2020 às 11:07, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

06/10/2020

Boa Noite Caro Mercado livre tudo bem bom saber, mais o que adiante se novamente vocês não aprende, na data de hoje novamente ficou toda minha mercadoria na empresa, me causando um grande transtorno e ainda você informa que estão á inteira disposição, não quero meu problema resolvido, posso ser mais 1 CNPJ cadastrado na plataforma de vocês, mais quero meus direitos pois pago por isso e não é barato no mês passado foi me descontado mais de 120 mil reais do mercado livre envios coletas, engraçado para descontar vocês são ágil, para resolver meu problema e uma dificuldade que só Deus duvida. Hoje foi feito pelo atendimento número : 71841234 atendido pela Sra Crystiane ATT. JABES ANDRADE

Mercado Livre

Para: J. A.

12/10/2020

Olá Jabes, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 75579870. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Em ter., 6 de out. de 2020 às 11:25, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

12/10/2020

Boa Tarde Caro Mercado livre tudo bem bom saber, mais o que adiante se novamente vocês não aprende, na data de hoje novamente ficou toda minha mercadoria na empresa, me causando um grande transtorno e ainda você informa que estão á inteira disposição, não quero meu problema resolvido, posso ser mais 1 CNPJ cadastrado na plataforma de vocês, mais quero meus direitos pois pago por isso e não é barato no mês passado foi me descontado mais de 120 mil reais do mercado livre envios coletas, engraçado para descontar vocês são ágil, para resolver meu problema e uma dificuldade que só Deus duvida. Hoje foi feito pelo atendimento número : 71841234 atendido pela Sra Crystiane

Mercado Livre

Para: J. A.

13/10/2020

Olá Cineide , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 75910273 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 12 de out. de 2020 às 17:09, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

14/10/2020

Bom Dia Caro Mercado Livre tudo bem Bem quem é CINEIDE?????? A outra coisa os canais que vocês estão todos furados nada funciona, sempre a mesma desculpas, sempre o mesmo BLA BLA BLA, to literalmente cansado vou e protocolar um processo contra vocês de já era, pois vocês se acham os donos do mundo, mais não são não. Chega paciência tem limites e a minha já deu ATT. JABES ANDRADE

Mercado Livre

Para: J. A.

15/10/2020

Olá Cineide , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 75910273 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 14 de out. de 2020 às 11:47, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

15/10/2020

Bom Dia Caro Mercado Livre tudo bem Como assim você está me chamando de CINEIDE quem é essa pessoa ????? Cara na boa vocês estão de palhaçada né só pode ????? Na boa já passei para meus advogados e vamos processar o MERCADO LIVRE DO BRASIL, impossível resolver da melhor forma, isso é falta de RESPEITO o que vocês fazem, vocês estão se achando muito, você em meios de telecomunicações que tenho meus contatos mostrar o VERDADEIRO mercado livre do brasil. ATT. RICARDO CANNATA ISOTECNICA

Mercado Livre

Para: J. A.

15/10/2020

Olá Cineide , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 75910273 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 15 de out. de 2020 às 10:56, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

15/10/2020

Bom Dia Caro Mercado Livre tudo bem Como assim você está me chamando de CINEIDE quem é essa pessoa ????? Cara na boa vocês estão de palhaçada né só pode ????? Na boa já passei para meus advogados e vamos processar o MERCADO LIVRE DO BRASIL, impossível resolver da melhor forma, isso é falta de RESPEITO o que vocês fazem, vocês estão se achando muito, você em meios de telecomunicações que tenho meus contatos mostrar o VERDADEIRO mercado livre do brasil. ATT. JABES ANDRADE Ver menos

Mercado Livre

Para: J. A.

16/10/2020

Olá Cineide Souza , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 75910273 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 15 de out. de 2020 às 17:22, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

16/10/2020

Vocês estão me achando com cara de PLALHAÇO NÉ só pode ATT. JABES ANDRADE

Mercado Livre

Para: J. A.

21/10/2020

Olá Cineide , como vai ? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 75910273 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 16 de out. de 2020 às 17:49, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

25/10/2020

Boa Tarde Caro Mercado Livre Segue em anexo a documentação que vocês me enviaram e até agora nada

Mercado Livre

Para: J. A.

27/10/2020

Olá Isofita como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78252068 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 25 de out. de 2020 às 17:00, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

27/10/2020

Boa tarde Caro mercado livre ainda não recebi o e-mail

Mercado Livre

Para: J. A.

27/10/2020

EXCLUSÃO DAS RECLAMAÇa•ES NO MERCADO LIVRE, E A BAIXA NAS MEDIÇa•ES. Data 27-10-20 19:14:20 De JABES LOUREIRO DE ANDRADE Para Mercado Livre Mensagem Boa tarde Caro mercado livre ainda não recebi o e-mail Anexos [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Não há arquivos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Nome do cliente JABES LOUREIRO DE ANDRADE Número de referencia CPF: 22037174837 Descrição da reclamação Boa Tarde Caro Proteste Me chamo Jabes Loureiro de Andrade, sou proprietário da empresa Isofitas Comercio and Impermeabilização LTDA, inscrita no CNPJ: 24.584.519/0001-22. Estou com 1 reclamação anterior fechada pelo número: 2020.08/00003452461, referente á Má Qualidade na Coleta do Mercado Livre Envios Coletas, só que pensei que com 1protocolo aberto as coisas iram mudar a sua forma de agir comigo, só que essa mudança foi muito rápida, novamente venho aqui solicitar à ajuda de voces, estou com problemas com o Mercado Livre Envios Coletas, conforme o número do protocolo acima de: 7238556 conversado com o Atendente Sr Vitor, o Mercado Livre não compareceu na minha empresa para realizar a minha coleta e acabou de deixando na mão, com mais de 120 volumes paradas, e no outro dia quando passava na minha empresa, o mesmo vinha do jeito da foto que está anexada abaixo, super lotada virando uma bola de neve, pois já não vinha e as vendas acumulavam e acabava sempre deixando mercadoria para trás. com isso me causou um transtorno enorme, os cliente acabaram não aceitando que o material não havia sido despachado e acabou me penalizando, assim tive um aumento extraordinário em minha reputação de reclamações e também em minha mediação, liguei para o Sr Vitor pelo número de protocolo acima, e o mesmo informou que o Mercado Livre iria excluir todas as reclamações que haviam sido me penalizado, só que isso não ocorreu pelo contrário o mesmo teve um aumento assustador, me deixando agido pois posso cair a qualquer momento do meu Mercado Livre Platinum, por uma irresponsabilidade do Mercado Livre, então venho por aqui solicitar a voces que me ajudem novamente com o Mercado Livre porque estávamos tentando amigável, só que não estamos conseguimos, por isso que vim novamente procuras por voces. Solução desejada EXCLUSÃO DAS RECLAMAÇa•ES NO MERCADO LIVRE, E A BAIXA NAS MEDIÇa•ES. Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] MEDIAÇaO DO MERCADO LIVRE QUE VAI ME DERRUBAR DO PLATINUM .pdf RELATÓRIO DO MERCADO LIVRE QUE PODE SER EXCLUIDO LISTAGEM ATUALIZADA.pdf MATERIAL NÃO COLETADO MERCADO LIVRE COLETAS.pdf PROTOCOLO DA LIGAÇaO TELEFONICA.pdf CONVERSA - MATERIAL PARADO - CAMINHÃO DE COLETA DO MERCADO LIVRE.pdf Em ter., 27 de out. de 2020 às 16:14, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

28/10/2020

Bom Dia Caro mercado livre tudo bem Estarei ligando para o MINISTERIO PUBLICO na qual irei fazer uma denuncia contra vocês, como meu material saiu da nada e ontem e vocês estão me mencionado para enviar o quantos antes, como assim qual é a PALHAÇADA de vocês estão fazendo, além da minha reputação que vocês não estão abaixando agora fazendo isso segue para a visualização de vocês agora chega, vou colocar em precisar para acabar com a FAMA DO MERCADO LIVRE DO BRASIL se preparam vou se um pedra no SAPATO DE VOCÊS. Vocês me enviam 1 que o peso é o mesmo e falam que eu não enviei o resto sendo que saiu todos no mesmo dia e ai como iremos resolver segue os números da venda. Agora sim vamos começar a brincar com vocês, pode ter certeza vou dar do de CABEÇA para o MERCADOLIVRE DO BRASIL se preparem. Venda #4121672744 ,Venda #4120093355 Engraçado todos tem o mesmo peso, não ultrapassa 42 kg que o norma de vocês são 50 kg e ainda vocês informam para que despachar o quanto anos, se o mesmo já foi despachado, kkkkkkkkkk que começa a festa. até em breve. A caminho Chegará entre os dias 3 e 6 de novembro A caminho 27 out 05:43 | O pacote está a caminho. Entrega Ver mais Manta Asfaltica Preta 3mm - Promoção. SKU 130

J. A.

Para: Mercado Livre

28/10/2020

Boa Tarde Caro mercado livre Olha que noticia ótima que tivemos do procon SP. Pedido: Desta forma diante do exposto e o disposto no Código de Defesa do Consumidor, requer o prosseguimento da reclamação para a efetiva resolução do problema apresentado.

Mercado Livre

Para: J. A.

30/10/2020

Olá Isofita , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78252068 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 28 de out. de 2020 às 17:01, escreveu:

Mercado Livre

Para: J. A.

30/10/2020

Olá Isofita , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78252068 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 28 de out. de 2020 às 09:18, escreveu:

J. A.

Para: Mercado Livre

30/10/2020

Boa Tarde caro mercado livre tudo bem Ainda estou aguardando a reposta do MERCADO LIVRE DO BRASIL à analise do protocolo acima

Mercado Livre

Para: J. A.

03/11/2020

Olá Cineide , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77397919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 30 de out. de 2020 às 15:34, escreveu: