Voltar

Empresa esfera viagens do Santander não remarca passagem no prazo

esfera viagens
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. p.

Para: esfera viagens

06/10/2020

Sou cliente do santander e fiz a compra de duas passagens aereas usando a pontuação do esfera viagens, em um voo da Latam . Ocorre que a viagem foi cancelada pela pandemia e estou tentando remarcar a mesma para outra data. Após contato com a empresa esfera viagens, foi confirmado a disponibilidade da data e horario que quero viajar. No dia 23/09 fiz novo contato com a esfera viagens para confirmar a marcação do voo, e pediram um prazo de 7 dias , para retornarem o email confirmando a reserva da passagem junto a LATAM. Como esse prazo terminou dia 01/10 e não tive retorno, fiz novo contato com a esfera viagens atraves do protocolo 00275124 em 06/10 , e essa respondeu que ainda aguardam posição da latam, sem dar resposta quanto a confirmação da marcação da viagem. Solicito auxilio da proteste para que a esfera viagens confirme a marcação da passagem para a data escolhida junto a latam.

Solução esperada

  • Confirmar a marcação da viagem com a troca de passagem