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Produto veio com defeito

Sephora Brasil (loja online)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: Sephora Brasil (loja online)

06/10/2020

Em 20 de setembro, comprei na loja da Sephora on line uma unidade da base líquida Boca Rosa/Payot matte HD Maria. Recebi o produto dentro do prazo previsto e dois dias depois, ao tentar usá-lo, constatei que o pump da embalagem (dispositivo que acionado faz a base sair do frasco) nào estava funcionando. Como isso ocorreu no fim de semana, contatei via email o Centro de Relacionamento com o Cliente da Sephora, conforme orientado pelo site da emopresa, relatando o que estava acontecendo e pedindo a reposição do produto. Minha surpresa foi receber como resposta, em email do dia 28/09, a orientação para resolver o problema diretamente com o fornecedor: Boca Rosa/Payot. Manifestei minha surpresa, discordância e revolta com essa forma da Sephora tratar um cliente, nào se responsabilizando pelo produto que me vendeu. Liguei para o telefone que indicaram no email e outra surpresa: o número era da Escola de Maquiagem da Payot, onde nada podiam fazer para resolver o meu problema. Nesse contato consegui o 0800 do SAC da Payot, que atende com uma gravação recorrente, dizendo que no momento não podem atender e orientando quem os procura a ligar mais tarde ou contatá-los pelo email. Depois disso, voltei a reclamar por telefone e por chat no Centro de Relacionamento com o Cliente da Sephora e ouvi a mesma resposta: tenho que me entender diretamente com a marca Boca Rosa/Payot. Acho isso um absurdo e não me conformo em ser tratada dessa forma. Comprei um produto da Sephora, paguei a Sephora e, no momento em que o que eles me venderam veio com defeito, me mandam reclamar ao bispo! Não é assim que se trata um cliente. Aliás, se nào me tratarem como mereço, vão me perder como cliente e todas as pessoas cujas compras influencio pelas redes.

Solução esperada

  • Pedido de desculpas pela forma como me trataram; troca do produto ou reembolso.