Voltar

Tem prazo de validade ?

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Polishop

07/10/2020

Agora em julho de 2020 Completou 2 anos que comprei Esta escova rotativa que esquenta conforme foto anexo Nao fiz garantia estendida Minha esposa usa semanalmente Somos usuários da marca a anos Indicamos a outros Ela e muito cuidadosa Ao guardar usar sem quedas Nao temos criança Ninguem usa Ela nao ligou no 220 Enfim do nada parou de funcionar Então pergunto Tem prazo de validade ? Atualmente quase 500 reais Depois de muitas tentativas, consegui falae com sac Atendimento pessimo pra conseguir falar Mas depois foi dado um bom atendimento Embora o sac nao atendia Vendas atendeu Interessante ne E confirmou que comprei na loja dia 30/07/2018 (conforme informado pelo setor de vendas) Mas nao sac nao achou Embora deixei claro desde o inicio Foi dito enviamos no email Depois que citei o motivo Foi dito que nao achou no meu cpf Então fui transferido sac loja liguei no 34440175 07/10/2020 JAQUELINE AS 11HS Protocolo 2020100715779156031 Acharam no cpf de linha esposa 20/09/2014 Mas nao pode enviar a segunda via da nota Procura o fabricante CONAIR 38493400 Na verdade telefone da assistência técnica itaim bibi sendo que sou da zona leste 08007708575 Sem.sucesso Uma gravação que o atendimento devido a pandemia e das 9:30 as 17hs e logodepois cai Liguei as 11hs

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Trocar arrumar reembolsar