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Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Appmax

08/10/2020

Comprei uma máquina de cortar cabelo pela Internet e até hoje não recebi. Está pago desde a data de vencimento em 01 de julho deste ano. O beneficiário é AppMax CNPJ 27.000.511/0001-60. O número do documento: 00479812.Quero o estorno da compra! É muito desrespeito!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 198,97

Mensagens (40)

Appmax

Para: F. C.

08/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 08/10/2020 09:53 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 09:53 Cc: [email protected] Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/659251 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

F. C.

Para: Appmax

08/10/2020

Em breve? Preciso de uma resposta imediata! PAGUEI 198,00 em JULHO!!! Já se passaram TRÊS MESES e nenhum contato, nenhuma satisfação, nenhum e-mail. É MUITO DESRESPEITOSO! Quero meu dinheiro de volta.

Appmax

Para: F. C.

08/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. - Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 659294 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 08/10/2020 10:13 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 10:12 Cc: [email protected] Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/659294 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: F. C.

08/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba.. O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 08/10/2020 12:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Olá!! Tudo bem com voce? Me chamo Natieli de Almeida, e faço parte do time da Appmax. Estarei prestando á voce o suporte referente ao seu atendimento. 😉 Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Entendo sua solicitação. Esta sendo estipulado um prazo de 3 dias úteis pelo o nosso sistema para que a loja vendedora se pronuncie, após este prazo se a mesma não se pronunciar, estaremos atendendo a sua solicitação. Fique tranquilo(a) que estaremos prestando o suporte á voce e solucionando o seu problema. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por voce e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Loja da Barba). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (31) 99331-1924 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 3 dias úteis, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se voce comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agencia: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso voce tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 3 dias úteis). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve voce tenha uma nova experiencia boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 10:12 Cc: [email protected][] 08/10/2020 09:53 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 09:53 Cc: [email protected][s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Voce recebeu uma reclamação de Fernanda Carvalho A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01064879-13. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 95376607-8857-4894-9176-ea2c64bec20a Não recebi o produto Nome do cliente Fernanda Carvalho Número de referencia NUMERO DO DOCUMENTO: 00497812 Descrição da reclamação Comprei uma máquina de cortar cabelo pela Internet e até hoje não recebi. Está pago desde a data de vencimento em 01 de julho deste ano. O beneficiário é AppMax CNPJ 27.000.511/0001-60. O número do documento: 00479812.Quero o estorno da compra! É muito desrespeito! Solução desejada Reembolso: R$ 198,97 Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] 97102822-5B4C-4DB1-BDBD-13D71E219153.png Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Termos e condições Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/659251?token=412081371F0D372BB4F01CE14F6349406802D5DE06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

F. C.

Para: Appmax

08/10/2020

É para que eu entre em contato com eles ou aguardo o prazo de 03 dias? Não ficou claro!

Appmax

Para: F. C.

08/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 659588 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 08/10/2020 12:32 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 12:32 Cc: [email protected] Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/659588 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: F. C.

09/10/2020

Olá, Tudo bem? Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

09/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 660846 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 09/10/2020 10:10 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 09/10/2020 10:10 Cc: [email protected], Olá, Tudo bem? Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

F. C.

Para: Appmax

09/10/2020

OS DADOS : CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432

Appmax

Para: F. C.

09/10/2020

Prezado (a) cliente, O e-mail [email protected] foi desativado em 01/10/2020. Mas fique tranquilo! Para que possamos ajudá-lo, pedimos que direcione sua mensagem para o email [email protected] que retornaremos em até 48hrs uteis. Se preferir, voce também nos encontra acessando nosso site www.appmax.com.br/consumidor/. Desde já, agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Appmax.

Appmax

Para: F. C.

14/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba.. O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 14/10/2020 09:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Olá, tudo bem? Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Conforme nossa tratativa em e-mail anterior, lhe informei os dados da empresa responsável pela venda e envio de sua compra. Como não obtive retorno seu e nem da loja, gostaria de lhe perguntar: A empresa vendedora deu o retorno que voce esperava? Caso voce entenda que seu problema não tenha sido solucionado, peço que responda este contato para que possamos resolver para voce! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativos a sua compra. Farei de tudo que estiver ao meu alcance, para que voce tenha o retorno desejado! Permanecemos à disposição. Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Natieli de Almeida. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 08/10/2020 12:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Olá!! Tudo bem com voce? Me chamo Natieli de Almeida, e faço parte do time da Appmax. Estarei prestando á voce o suporte referente ao seu atendimento. 😉 Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Entendo sua solicitação. Esta sendo estipulado um prazo de 3 dias úteis pelo o nosso sistema para que a loja vendedora se pronuncie, após este prazo se a mesma não se pronunciar, estaremos atendendo a sua solicitação. Fique tranquilo(a) que estaremos prestando o suporte á voce e solucionando o seu problema. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por voce e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Loja da Barba). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (31) 99331-1924 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 3 dias úteis, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se voce comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agencia: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso voce tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 3 dias úteis). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve voce tenha uma nova experiencia boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 10:12 Cc: [email protected][] 08/10/2020 09:53 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 09:53 Cc: [email protected][s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Voce recebeu uma reclamação de Fernanda Carvalho A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01064879-13. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 95376607-8857-4894-9176-ea2c64bec20a Não recebi o produto Nome do cliente Fernanda Carvalho Número de referencia NUMERO DO DOCUMENTO: 00497812 Descrição da reclamação Comprei uma máquina de cortar cabelo pela Internet e até hoje não recebi. Está pago desde a data de vencimento em 01 de julho deste ano. O beneficiário é AppMax CNPJ 27.000.511/0001-60. O número do documento: 00479812.Quero o estorno da compra! É muito desrespeito! Solução desejada Reembolso: R$ 198,97 Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] 97102822-5B4C-4DB1-BDBD-13D71E219153.png Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Termos e condições Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/659251?token=412081371F0D372BB4F01CE14F6349406802D5DE06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: F. C.

14/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 14/10/2020 09:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Olá, tudo bem? Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Conforme nossa tratativa em e-mail anterior, lhe informei os dados da empresa responsável pela venda e envio de sua compra. Como não obtive retorno seu e nem da loja, gostaria de lhe perguntar: A empresa vendedora deu o retorno que voce esperava? Caso voce entenda que seu problema não tenha sido solucionado, peço que responda este contato para que possamos resolver para voce! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativos a sua compra. Farei de tudo que estiver ao meu alcance, para que voce tenha o retorno desejado! Permanecemos à disposição. Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Natieli de Almeida. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 08/10/2020 12:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Olá!! Tudo bem com voce? Me chamo Natieli de Almeida, e faço parte do time da Appmax. Estarei prestando á voce o suporte referente ao seu atendimento. 😉 Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Entendo sua solicitação. Esta sendo estipulado um prazo de 3 dias úteis pelo o nosso sistema para que a loja vendedora se pronuncie, após este prazo se a mesma não se pronunciar, estaremos atendendo a sua solicitação. Fique tranquilo(a) que estaremos prestando o suporte á voce e solucionando o seu problema. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por voce e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Loja da Barba). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (31) 99331-1924 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 3 dias úteis, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se voce comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agencia: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso voce tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 3 dias úteis). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve voce tenha uma nova experiencia boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 10:12 Cc: [email protected][] 08/10/2020 09:53 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 08/10/2020 09:53 Cc: [email protected][s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Voce recebeu uma reclamação de Fernanda Carvalho A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01064879-13. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 95376607-8857-4894-9176-ea2c64bec20a Não recebi o produto Nome do cliente Fernanda Carvalho Número de referencia NUMERO DO DOCUMENTO: 00497812 Descrição da reclamação Comprei uma máquina de cortar cabelo pela Internet e até hoje não recebi. Está pago desde a data de vencimento em 01 de julho deste ano. O beneficiário é AppMax CNPJ 27.000.511/0001-60. O número do documento: 00479812.Quero o estorno da compra! É muito desrespeito! Solução desejada Reembolso: R$ 198,97 Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] 97102822-5B4C-4DB1-BDBD-13D71E219153.png Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Termos e condições Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/659251?token=412081371F0D372BB4F01CE14F6349406802D5DE06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: F. C.

14/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 14/10/2020 12:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 7 Olá, boa tarde! Loja da Barba, em tratativa anterior já foi informado os dados do cliente, segue novamente: Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Cliente Edson, gostaria de lhe perguntar: o senhor deseja o estorno de sua compra ou aguardar pelo o seu produto? Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Natieli e Almeida. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 14/10/2020 10:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 14/10/2020 10:18 Cc: [email protected],[email protected] Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

14/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 14/10/2020 12:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 7 Olá, boa tarde! Loja da Barba, em tratativa anterior já foi informado os dados do cliente, segue novamente: Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Segue o print do nosso sistema contestando a compra do cliente. [cid:0KI5TPEDXBU4.KZ72KWS1B3XQ2@EC2AMAZ-4TMJVQC] Cliente Edson, gostaria de lhe perguntar: o senhor deseja o estorno de sua compra ou aguardar pelo o seu produto? Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Natieli e Almeida. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 14/10/2020 10:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 14/10/2020 10:18 Cc: [email protected],[email protected] Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

F. C.

Para: Appmax

14/10/2020

Quero o estorno!!!!!

Appmax

Para: F. C.

14/10/2020

Prezado (a) cliente, O e-mail [email protected] foi desativado em 01/10/2020. Mas fique tranquilo! Para que possamos ajudá-lo, pedimos que direcione sua mensagem para o email [email protected] que retornaremos em até 48hrs uteis. Se preferir, voce também nos encontra acessando nosso site www.appmax.com.br/consumidor/. Desde já, agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Appmax.

Appmax

Para: F. C.

15/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 15/10/2020 11:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 10 Olá, bom dia! Senhor Edson, conforme contato via ligação, segue as seguintes informações: Visto que o cliente (Edson Julio), optou por aguardar o retorno da loja responsável, estou solicitando novamente que o suporte necessário seja prestado a ele. Ressalvo que a Appmax apenas realiza o intermédio do contato entre voce cliente e a loja que lhe vendeu o produto. Informo a Loja da Barba, que está sendo estipulado um prazo de 3 dias úteis para o pronunciamento. Permaneço á disposição. Abraço! 🧡 Atenciosamente, Natieli de Almeida. [Edson] Edson 15/10/2020 09:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 9 E-mail de: edson julio da costa para: Suporte Appmax em: 15/10/2020 09:49 Cc: [email protected],[email protected],[email protected] Ainda não recebi resposta e nem o produto comprado. Quero receber a máquina de corte de cabelo que comprei. Enviado do Yahoo Mail no Android Em qua, 14 14e out 14e 2020 às 10:20, Suporte Appmax escreveu: [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 14/10/2020 12:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 8 Olá, boa tarde! Loja da Barba, em tratativa anterior já foi informado os dados do cliente, segue novamente: Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Segue o print do nosso sistema contestando a compra do cliente. [cid:ZGXKU4QNXBU4.US9VIM34LWEG2@EC2AMAZ-4TMJVQC] Cliente Edson, gostaria de lhe perguntar: o senhor deseja o estorno de sua compra ou aguardar pelo o seu produto? Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Natieli e Almeida. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 14/10/2020 10:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 7 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 14/10/2020 10:18 Cc: [email protected],[email protected] Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

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Para: F. C.

16/10/2020

Olá, Verificados todos os dados disponibilizados, porém não foi encontrado pedido no sitema. Peço por gentileza que verifique e-mail utilizado na compra, ou e-mail de confirmação do pagamento. Fico no aguardo. -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

16/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 668859 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 16/10/2020 10:10 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 16/10/2020 10:10 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Verificados todos os dados disponibilizados, porém não foi encontrado pedido no sitema. Peço por gentileza que verifique e-mail utilizado na compra, ou e-mail de confirmação do pagamento. Fico no aguardo. -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

F. C.

Para: Appmax

16/10/2020

Nao estou entendendo! Recebi uma mensagem dizendo que a compra não foi encontrada no sistema, depois de ter anexado todos os documentos? A loja da barba está de sacanagem?

Appmax

Para: F. C.

16/10/2020

Prezado (a) cliente, O e-mail [email protected] foi desativado em 01/10/2020. Mas fique tranquilo! Para que possamos ajudá-lo, pedimos que direcione sua mensagem para o email [email protected] que retornaremos em até 48hrs uteis. Se preferir, voce também nos encontra acessando nosso site www.appmax.com.br/consumidor/. Desde já, agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Appmax.

Appmax

Para: F. C.

19/10/2020

Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

19/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 671412 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 19/10/2020 10:12 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 19/10/2020 10:11 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

F. C.

Para: Appmax

19/10/2020

Um milhão de mensagens e nada de resolverem meu problema!!!

Appmax

Para: F. C.

19/10/2020

Prezado (a) cliente, O e-mail [email protected] foi desativado em 01/10/2020. Mas fique tranquilo! Para que possamos ajudá-lo, pedimos que direcione sua mensagem para o email [email protected] que retornaremos em até 48hrs uteis. Se preferir, voce também nos encontra acessando nosso site www.appmax.com.br/consumidor/. Desde já, agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Appmax.

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Para: F. C.

22/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 676592 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 22/10/2020 10:12 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 22/10/2020 10:12 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

22/10/2020

Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

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Para: F. C.

30/10/2020

Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

30/10/2020

Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

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30/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 686474 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 30/10/2020 10:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 30/10/2020 10:04 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

30/10/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 686471 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 30/10/2020 10:05 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 30/10/2020 10:03 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

F. C.

Para: Appmax

16/11/2020

CONTINUAMOS SEM A ENTREGA DO PRODUTO OU A DEVOLUÇÃO DO DINHERO! ISSO SE CHAMA ROUBO NO MEU DICIONÁRIO!

Appmax

Para: F. C.

16/11/2020

Prezado (a) cliente, O e-mail [email protected] foi desativado em 01/10/2020. Mas fique tranquilo! Para que possamos ajudá-lo, pedimos que direcione sua mensagem para o email [email protected] que retornaremos em até 48hrs uteis. Se preferir, voce também nos encontra acessando nosso site www.appmax.com.br/consumidor/. Desde já, agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Appmax.

Appmax

Para: F. C.

26/11/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Caroline Pereira] Caroline Pereira 26/11/2020 08:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 21 Olá!! Me chamo Caroline e vou dar continuidade nesse atendimento. Tudo bem com voce? Espero que sim! Foi solicitado os dados bancários para realizar o estorno e não tive retorno. Caso voce entenda que seu problema não tenha sido solucionado, peço que responda este contato para que possamos resolver para voce! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativo a sua compra. Irei encerrar seu atendimento por parte da Appmax, mas não se preocupe! A qualquer momento que voce queira, pode responder este e-mail solicitando ajuda. Farei tudo que estiver ao meu alcance, para que voce tenha o retorno desejado! Permaneço à disposição. Um abraço! Atendimento Appmax [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 17/11/2020 14:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 20 Olá, Edson! Espero que tudo esteja bem com voce. Me chamo Natieli, e estou acompanhando o seu atendimento. 🤗 Conforme contato via ligação senhor Edson, segue as seguintes informações abaixo: Para realizarmos o depósito dos valores peço que me encaminhe os seguintes dados: * Nome completo do titular da conta: * CPF: * Banco: * Agencia: * Tipo de Conta: * Conta: Aguardo o seu retorno, pois estou super preocupada em resolver o seu problema o mais rápido possível. Loja da Barba, Volto a retornar com os dados pessoais do cliente e o seu número do PEDIDO: Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Atendimento Appmax CNPJ:27.000.511/0001-60 [Loja da Barba.] Loja da Barba. 30/10/2020 10:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 19 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 30/10/2020 10:04 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

26/11/2020

Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

26/11/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, Loja da Barba.. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 714376 (Re: Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [Loja da Barba.] Loja da Barba. 26/11/2020 09:43 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 26/11/2020 09:43 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

03/12/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 712464 (Reclamação: Não recebi o produto (CPTBR01064879-13)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 03/12/2020 14:12 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, boa tarde! Me chamo Natieli, e faço parte do time da APPMAX. Conforme lhe passamos anteriormente, Solicito que me encaminhe o número do CPF do titular da compra. Dessa forma, poderemos estar lhe auxiliando! Atenciosamente, Equipe Appmax [] 25/11/2020 10:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 25/11/2020 10:58 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/712464?token=9F8E2EF2E66626BA875E95D0AD8A6DE409EBDE4B06262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

F. C.

Para: Appmax

03/12/2020

Boa tarde! Ainda não temos uma posição da empresa. NÃO ENCERREM A RECLAMAÇÃO!

Appmax

Para: F. C.

03/12/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 03/12/2020 23:05 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 23 Olá, Edson! Me chamo Natieli, e faço parte do time da APPMAX. Espero que tudo esteja bem com voce. 😊 Informo que o seu atendimento foi posto como resolvido, pois estamos aguardando os seus dados bancários para solicitarmos o estorno da sua compra, visto que a loja responsável informou não ter encontrado o seu pedido, após eu ter encaminhando o print de sua compra. Estarei entrando em contato via ligação com voce na data 04/12/2020 ás 10h da manhã, ok? Estou aguardando ansiosamente os seus dados pessoais, pois estou preocupada em resolver o seu problema o quanto antes. Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Equipe Appmax. [] 03/12/2020 17:15 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 22 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 03/12/2020 17:14[Caroline Pereira] Caroline Pereira 26/11/2020 08:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 21 Olá!! Me chamo Caroline e vou dar continuidade nesse atendimento. Tudo bem com voce? Espero que sim! Foi solicitado os dados bancários para realizar o estorno e não tive retorno. Caso voce entenda que seu problema não tenha sido solucionado, peço que responda este contato para que possamos resolver para voce! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativo a sua compra. Irei encerrar seu atendimento por parte da Appmax, mas não se preocupe! A qualquer momento que voce queira, pode responder este e-mail solicitando ajuda. Farei tudo que estiver ao meu alcance, para que voce tenha o retorno desejado! Permaneço à disposição. Um abraço! Atendimento Appmax [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 17/11/2020 14:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 20 Olá, Edson! Espero que tudo esteja bem com voce. Me chamo Natieli, e estou acompanhando o seu atendimento. 🤗 Conforme contato via ligação senhor Edson, segue as seguintes informações abaixo: Para realizarmos o depósito dos valores peço que me encaminhe os seguintes dados: * Nome completo do titular da conta: * CPF: * Banco: * Agencia: * Tipo de Conta: * Conta: Aguardo o seu retorno, pois estou super preocupada em resolver o seu problema o mais rápido possível. Loja da Barba, Volto a retornar com os dados pessoais do cliente e o seu número do PEDIDO: Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Atendimento Appmax CNPJ:27.000.511/0001-60 [Loja da Barba.] Loja da Barba. 30/10/2020 10:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 19 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 30/10/2020 10:04 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]

Appmax

Para: F. C.

16/12/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Loja da Barba., Edson . O ticket N° 659251 (Reclamação - Não recebi o produto - (CPTBR01064879-13)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 16/12/2020 08:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 24 Olá! Me chamo Natieli, e estou acompanhando o seu atendimento. Conforme sua solicitação que segue em anexo via WhatsApp, estou solicitando o seu reembolso. Lamento por toda esta situação, mas foi a melhor opção a se fazer. 😉 Agradeço a sua compreensão. Espero que em breve voce tenha uma boa experiencia conosco. Senhor Edosn, poderia avaliar o meu atendimento pelo o site da Proteste e a avaliar a nota pelo o atendimento prestado via Appmax? É super importante para mim a sua avaliação, agradeço! 😊 Permaneço á disposição. Atenciosamente, Equipe Appmax. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 03/12/2020 23:05 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 23 Olá, Edson! Me chamo Natieli, e faço parte do time da APPMAX. Espero que tudo esteja bem com voce. 😊 Informo que o seu atendimento foi posto como resolvido, pois estamos aguardando os seus dados bancários para solicitarmos o estorno da sua compra, visto que a loja responsável informou não ter encontrado o seu pedido, após eu ter encaminhando o print de sua compra. Estarei entrando em contato via ligação com voce na data 04/12/2020 ás 10h da manhã, ok? Estou aguardando ansiosamente os seus dados pessoais, pois estou preocupada em resolver o seu problema o quanto antes. Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Equipe Appmax. [] 03/12/2020 17:15 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 22 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 03/12/2020 17:14[Caroline Pereira] Caroline Pereira 26/11/2020 08:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 21 Olá!! Me chamo Caroline e vou dar continuidade nesse atendimento. Tudo bem com voce? Espero que sim! Foi solicitado os dados bancários para realizar o estorno e não tive retorno. Caso voce entenda que seu problema não tenha sido solucionado, peço que responda este contato para que possamos resolver para voce! Lembrando que nós da Appmax não somos responsáveis por realizar o envio do seu pedido, nós realizamos somente o processamento financeiro relativo a sua compra. Irei encerrar seu atendimento por parte da Appmax, mas não se preocupe! A qualquer momento que voce queira, pode responder este e-mail solicitando ajuda. Farei tudo que estiver ao meu alcance, para que voce tenha o retorno desejado! Permaneço à disposição. Um abraço! Atendimento Appmax [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 17/11/2020 14:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 20 Olá, Edson! Espero que tudo esteja bem com voce. Me chamo Natieli, e estou acompanhando o seu atendimento. 🤗 Conforme contato via ligação senhor Edson, segue as seguintes informações abaixo: Para realizarmos o depósito dos valores peço que me encaminhe os seguintes dados: * Nome completo do titular da conta: * CPF: * Banco: * Agencia: * Tipo de Conta: * Conta: Aguardo o seu retorno, pois estou super preocupada em resolver o seu problema o mais rápido possível. Loja da Barba, Volto a retornar com os dados pessoais do cliente e o seu número do PEDIDO: Cliente: Edson Julio da Costa CPF: 02740788720 E-mail: [email protected] N° do pedido: 4908432 Atendimento Appmax CNPJ:27.000.511/0001-60 [Loja da Barba.] Loja da Barba. 30/10/2020 10:07 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 19 E-mail de: Loja da Barba para: Suporte Appmax em: 30/10/2020 10:04 Cc: [email protected],[email protected], Olá, Parece que tivemos um pequeno imprevisto, não conseguimos localizar seu pedido. Voce poderia, por gentileza, me informar o seu e-mail cadastrado no ato da compra, Cpf ou o número do seu pedido para que eu consiga localiza -lo em nosso sistema? (O número do seu pedido começa com 😉) Se tiver qualquer dificuldade para encontrar me avise que eu te ajudo! Estou te aguardando! 👊 -- Atenciosamente, Arthur Oliveira Diretor de Relacionamento com o Cliente Sua opinião é muito importante para nós. Acesse o link abaixo e avalie esse atendimento. s:/t.surveymonkey.com/r/VWDSN6P [email protected]